iOS iOS 14

Quando estou no PC num site e quero abrir meia dúzia de links carrego no CTRL/CMD e ao clicar ele abre uma página mas fico na actual.

No Android, através do Chrome, quando eu fazia um long press e escolhia abrir num novo separador, ele abria a página num novo separador e eu ficava na actual. Isto dá jeito por exemplo quando num fórum postam links para uma imagem. Abro as imagens todas em novos separadores e no fim vou ver separador a separador a imagem e fecho.

No Safari, sempre que abro num novo separador eu “vou sempre atrás”. Para voltar há página anterior tenho de trocar de separador. Dá para alterar isto?

EDIT: Voltei a fazer uma pesquisa em inglês com outras palavras chave. Não acho que o nome seja muito intuitivo porque está-se a abrir a página noutro separador...

Definições -> Safari -> Abrir hiperligações -> Em segundo plano.
 
Alguém com problemas no iMessage no envio de mensagens audio?
Eu mando mensagem audio e outra vê e ouve e passados 10-16 minutos recebo mensagem de não entrega!! Quando na realidade a pessoa já viu e já ouviu a mensagem
 
Liguei aquele cabo Lightning conversor para jack apareceu uma janela para escolher se estava a utilizar como auscultador ou outro e assim ficou bloqueado.
iOS 14.3 Beta 2
iPhone 11 Pro Max
 
Boas,

iPhone XS com iOS 14.1 e não sei o que se passa mas pelo que já li começa a ser recorrente em outros utilizadores de iPhone.
O lag do imessage e das mensagens ao abrir para escrever já é de 2/3 segundos, ou seja, abro e começo a escrever mas só passado 2/3 segundos começam aparecer as palavras.
Outra situação que reparo agora é ao carregar no botão power para por em sleep mode demora mais 1/2 segundos do que o normal. Alguém com os mesmos problemas?
Espero que o iOS 14.2 venha corrigir isto!

Boas,

Depois de uma atualização o erro deixou de aparecer, mas agora está de volta e em força.

Está-me sempre acontecer.

Alguém sbe como corrigir isto definitivamente?

É que chateia
 
Já fizeram o que ja tinham recomendado aqui o fix desse problema ?

  • 1. Open the Settings app on your iPhone or iPad.
  • 2. Tap on General.
  • 3. Scroll all the way down to Reset.
  • 4. Tap on Reset Keyboard Dictionary.
  • 5. Provide your iPhone’s Passcode and the keyboard lag bug should be fixed.
E/OU
  • 1. Open the Settings app and browse for Messages. Disable iMessage!
  • 2. Return to the Settings home screen and tap on FaceTime. Disable FaceTime!
  • 3. Force restart your iPhone.
    How To: Click and release Volume Up, Volume Down and press & hold Side Button until the Apple logo is displayed on the screen. Be patient until the iPhone reboots!
  • 4. Turn iMessages and FaceTime back On! Keyboard lag should be fixed!
    Fact: Waiting for activation… message has to be displayed under the iMessage label, to confirm that the service is resetting.

Isto não vai apagar as nossas coisas guardadas do dicionário? Correções automáticas, abreviaturas etc?
 
Boas,

não estou a receber notificações com Lock Screen do Outlook e Gmail e tenho as notificações ativada. Alguma ideia do que será ??


E já agora, alguém como retirar o som da camera quando tiramos uma foto ?
 
Back
Topo