iOS iOS 14

Eu sinceramente sinto que cada dia que passa o teclado do iPhone está pior. Estou constantemente a levar com corrects sem qualquer nexo, imaginem que escrevo uma palavra e me engano numa letra, ele assume que aquilo é outra palavra qualquer.
 
Pessoal alguém com iPhone X com iOS 14.2 que tenha alto gasto de bateria ?

Como disse no tópico do iPhone X, A bateria consegue durar 1 dia, com uso médio/alto, mesmo com 87% de capacidade máxima e a avisar há mais de 1 ano que precisa de assistência.
Não uso aplicações de redes sociais no iPhone, na minha opinião, essas apps são um "cancro" para as baterias. Nunca usei carregadores rápidos, nem tenciono usar, carrego sempre durante a noite, independentemente da percentagem exibida.
 
A minha bateria tem 84% da percentagem ainda de vida útil segundo a informação do iPhone
Será que estará na hora de ser trocado apesar de ainda dizer que o sistema ainda consegue fornecer o máximo de energia necessária para o bom funcionamento do dispositivo.
 
A minha bateria tem 84% da percentagem ainda de vida útil segundo a informação do iPhone
Será que estará na hora de ser trocado apesar de ainda dizer que o sistema ainda consegue fornecer o máximo de energia necessária para o bom funcionamento do dispositivo.
Eu tenho um iPhone 8 com 82% e está em perfeitas condições, mas tem um senão não uso redes sociais
 
Malta para quem tem mais que um device apple verifiquem por favor se os vossos separadores icloud estão sincronizados e atuais.
Pelos vistos não sou o unico e anda muita malta com esses problemas.
Por exemplo aqui
-
--
Outra coisa, o vosso airdrop funciona bem? No meu não partilha nada entre os meus devices, eles aparecem mas não recebem/enviam.
O unico workaround é colocar o airdrop em ambos como visivel para todos.
 
Malta para quem tem mais que um device apple verifiquem por favor se os vossos separadores icloud estão sincronizados e atuais.
Pelos vistos não sou o unico e anda muita malta com esses problemas.
Por exemplo aqui
-
--
Outra coisa, o vosso airdrop funciona bem? No meu não partilha nada entre os meus devices, eles aparecem mas não recebem/enviam.
O unico workaround é colocar o airdrop em ambos como visivel para todos.

Como se vê especificamente essa questão dos separadores? Pergunto isto porque agora aparece-me na página de entrada do Safari, separadores antigos que eu utilizei no MacBook Air 2020 que já nem sequer está na minha Apple ID nem no meu iCloud. E são separadores já com imenso tempo.. Portanto suponho que estou com o mesmo problema que tu.
 
Como se vê especificamente essa questão dos separadores? Pergunto isto porque agora aparece-me na página de entrada do Safari, separadores antigos que eu utilizei no MacBook Air 2020 que já nem sequer está na minha Apple ID nem no meu iCloud. E são separadores já com imenso tempo.. Portanto suponho que estou com o mesmo problema que tu.
Basta abrires um par de separadores num dispositivo e depois com o outro tentas ver se os tens...
Mas como disseste que tens separadores que já nem tens abertos, estás como o mesmo problema diria.
 
@potatohead sim, eu comunico.
Mas isto estará do lado da Apple. É como o problema que houve recentemente de quem quis atualizar para o Big Sur e os erros que davam.
https://www.apple.com/pt/support/systemstatus/

No entanto os separadores cloud estão ok, mas já somos alguns a queixar... eu até deixei no suporte deles este problema.
Este e o do AirDrop. Também acredito que seja problema com os contactos iCloud, pois não reconhece os meus dois devices como meus.

ainda tive foi um belo tempo aqui de volta disto a pensar que era algo do meu lado xD
 
Como se vê especificamente essa questão dos separadores? Pergunto isto porque agora aparece-me na página de entrada do Safari, separadores antigos que eu utilizei no MacBook Air 2020 que já nem sequer está na minha Apple ID nem no meu iCloud. E são separadores já com imenso tempo.. Portanto suponho que estou com o mesmo problema que tu.

Isso aconteceu-me e sempre que apanhava os separadores do Air quer no iPhone quer no MBP apagava-os - passado uns dias, talvez uma semana, nunca mais reapareceram.
 
Eu acho estranho porque só me aparecem estes separadores na pagina inicial do safari no MacBook. No iPhone não me aparece.

Edit: Aliás, no Safari do iPhone nem me estão aparecer os separadores abertos que tenho neste momento no MacBook Pro... lolol
 
Também não me estão a aparecer mas depois mais tarde é capaz de aparecerem separadores aleatórios e que já nem estão abertos. Algum bug.
 
Pessoal alguém com iPhone X com iOS 14.2 que tenha alto gasto de bateria ?

Como referi já tive de activar o modo baixo consumo para ver se chega até ao jantar, uso apenas o browner e mails e meti agora umas músicas, tenho a bateria a 92%

X com 14.2


C6-A983-F1-FD16-4-A91-9-CC8-07-B987234-EBC.png
 
Como referi já tive de activar o modo baixo consumo para ver se chega até ao jantar, uso apenas o browner e mails e meti agora umas músicas, tenho a bateria a 92%

X com 14.2


C6-A983-F1-FD16-4-A91-9-CC8-07-B987234-EBC.png

Parece me que esta versão do iOS está a consumir energia demais para o habitual pelo menos no iPhone X já vi noutro fórum queixaram se do mesmo
 
Back
Topo