1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir da 1:00 (0:00 nos Açores) desta Segunda-feira, 6 de Julho, haverá alguns períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

iOS iOS 14

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por gif, 27 de Janeiro de 2020. (Respostas: 121; Visualizações: 10209)

1. JXulo

JXulo Power Member

2. kuka19

kuka19 Power Member

Deixem-se disso de quem copia quem não importa para nada.

Sim mas o iOS14 ainda não saiu por isso não tem informação ainda, mas podes ter razão.
    Pouca importa também é facilmente contornável com o safari ;)

3. Plenton

Plenton Power Member

Todos se copiam uns aos outros, portanto acaba por ser uma questão irrelevante.
    Uns copiam funções, outros estética, entre outras coisas.
    Quem ganha somos nós, que ficamos com maior oferta e mais completa

4. NoirDesir

NoirDesir Power Member

Todos ganhamos com a concorrência, isso n haja dúvidas.

Mas uma coisa engraçada, muitos dizem que os widgets é a lá android, mas o Steve Jobs já tinha inventado isso para Mac há 15 anos, sim 15 anos, para MacOs, foi em 2005!

Steve jobs tinha um “sonho” era fazer com que o android nunca tivesse sucesso, iria fazer de tudo para acabar com o mesmo, porque dizia que android era uma cópia do que a Apple tinha feito com tantos anos de esforço, disse isso há 10 anos!!! Infelizmente, faleceu antes do tempo!

Será que por fazer 10 anos que o Jobs disse isso que Apple hoje implementou os widgets no iOS?! Lol

5. JCmendes

JCmendes Power Member

Lol deve ser obra do diabo. Que raio de justificação. Hehehe

6. aoc36

aoc36 Power Member

Pelo menos a Apple sabe copiar e melhorar essa cópia. Esqueçam se é cópia ou meio cópia, desde que dêem o que os clientes querem e funcione tudo como até agora....
    Ainda não ah links do que será o iPhone 12 através do código do iOS14. O ano passado ja se sabia alguma coisas.

7. caniba

caniba Power Member

Eu sou apologista de que, quer seja cópia ou não , desde que trabalhe tão bem como sempre a Apple nos habituou, não há Android que me faça largar o iOS mesmo com as suas super specs que muitas vezes trabalham mal

8. rubmarques

rubmarques Power Member

desde que estou com o ios 14 nao consigo mandar sms para certos numeros, ainda nao entendi a logica
    algo reportado que saibam? MEO

9. Qual é o equipamento que tens?

10. rubmarques

rubmarques Power Member

iPhone xr iOS 14 testes

11. Eu sou rede MEO, tenho SE 2020 e ios14 beta, tudo normal

12. Verifica se tens mais algum problema, pois não vi ninguém reportar isso

13. rubmarques

rubmarques Power Member

Também me andaram a ligar desde segunda-feira e só hoje chamou. Recebi daquelas sms a dizer que tentou ligar etc... mas as SMS não falha pra alguns números, não entendo..

14. Faz uma reposição limpa

15. Plenton

Plenton Power Member

Com a ios14 beta aqui no iPhone X notei para já dois bugs: a aplicação tempo não carrega informação para as localidades e o teclado por vezes faz freeze e só aparece o texto escrito passado uns segundos

16. rubmarques

rubmarques Power Member

teclado por vezes faz freeze e só aparece o texto escrito passado uns segundos, tambem tenho isso, mas pensei que fosse por ter pouco espaço livre

17. DFraga

DFraga Power Member

Já saiu algum update recentemente? Eu tenho o iOS14 desde 23/24 Junho +/-

18. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Não.

19. E saiu algum novo beta em 13?