iOS iOS 14

Todos se copiam uns aos outros, portanto acaba por ser uma questão irrelevante.
Uns copiam funções, outros estética, entre outras coisas.
Quem ganha somos nós, que ficamos com maior oferta e mais completa
 
Todos ganhamos com a concorrência, isso n haja dúvidas.

Mas uma coisa engraçada, muitos dizem que os widgets é a lá android, mas o Steve Jobs já tinha inventado isso para Mac há 15 anos, sim 15 anos, para MacOs, foi em 2005!

Steve jobs tinha um “sonho” era fazer com que o android nunca tivesse sucesso, iria fazer de tudo para acabar com o mesmo, porque dizia que android era uma cópia do que a Apple tinha feito com tantos anos de esforço, disse isso há 10 anos!!! Infelizmente, faleceu antes do tempo!

Será que por fazer 10 anos que o Jobs disse isso que Apple hoje implementou os widgets no iOS?! Lol
 
Pelo menos a Apple sabe copiar e melhorar essa cópia. Esqueçam se é cópia ou meio cópia, desde que dêem o que os clientes querem e funcione tudo como até agora....
Ainda não ah links do que será o iPhone 12 através do código do iOS14. O ano passado ja se sabia alguma coisas.
 
Pelo menos a Apple sabe copiar e melhorar essa cópia. Esqueçam se é cópia ou meio cópia, desde que dêem o que os clientes querem e funcione tudo como até agora....
Ainda não ah links do que será o iPhone 12 através do código do iOS14. O ano passado ja se sabia alguma coisas.

Eu sou apologista de que, quer seja cópia ou não , desde que trabalhe tão bem como sempre a Apple nos habituou, não há Android que me faça largar o iOS mesmo com as suas super specs que muitas vezes trabalham mal
 
Com a ios14 beta aqui no iPhone X notei para já dois bugs: a aplicação tempo não carrega informação para as localidades e o teclado por vezes faz freeze e só aparece o texto escrito passado uns segundos
 
Com a ios14 beta aqui no iPhone X notei para já dois bugs: a aplicação tempo não carrega informação para as localidades e o teclado por vezes faz freeze e só aparece o texto escrito passado uns segundos
teclado por vezes faz freeze e só aparece o texto escrito passado uns segundos, tambem tenho isso, mas pensei que fosse por ter pouco espaço livre
 
Back
Topo