iOS iOS 14

Fui ver o estado da bateria hoje e subiu com a versão 14.5.1 passou de 86% para 89%, tinha uma mensagem lá a dizer que ia calibrar a bateria e que podia demorar uns dias, pensei que era treta mas efectivamente calibrou. Alguém mais notou isso?
 
Fui ver o estado da bateria hoje e subiu com a versão 14.5.1 passou de 86% para 89%, tinha uma mensagem lá a dizer que ia calibrar a bateria e que podia demorar uns dias, pensei que era treta mas efectivamente calibrou. Alguém mais notou isso?

O meu fez exatamente o mesmo. Nos mesmos valores [emoji3526]. Tenho um 11 normal.
 
O meu ainda está a recalibrar, mas quando fiz o update ele passou de 100% para 98%. E eu nem carrego com o carregador rápido e nem sequer jogo. Apenas carrego o telemóvel de 2 em 2 dias. iPhone 11 Pro max . Tenho o telemóvel desde início de fevereiro.
 
O meu iphone 11 também está a recalibrar, mas é de Abril/Maio do ano passado, até ver está com 100%, vamos ver depois de calibração se mantém ou baixa.
 
Última edição:
Isso da calibração da bateria não apareceu no meu iPhone X. Apareceu a alguém que tenha este modelo? Ou só existe a partir do iPhone 11?...
 
Bom dia.
Precisava de uma ajudinha.
Tenho um 11 pro max e um iPad, do meu filho, que partilham o Apple id. quero os dois a partilhar com iCloud, mas não quero que sincronizem entre eles. É possível?
 
Há uns tempos queixei-me de reboots num 12 Pro após a actualização para o iOS 14.5. O problema devia de estar algures numa aplicação porque ao fim de umas semanas deixou de acontecer.

De vez em quando no Safari é que o telefone começa a aquecer de um momento para o outro.
 
Bom dia.
Precisava de uma ajudinha.
Tenho um 11 pro max e um iPad, do meu filho, que partilham o Apple id. quero os dois a partilhar com iCloud, mas não quero que sincronizem entre eles. É possível?

Crias um iCloud para o teu filho. Fazes reset ao iPad salvaguardando os dados que interessa. Ou nas definições fazes logout do teu iCloud e voltas a fazer login com o novo que criaste. Não vale a pena fazer backup porque são iclouds diferentes. Depois no teu iphone vais ás definições do iCloud e crias grupo família e adicionas o iCloud do teu filho. A partir daqui tudo é partilhado menos os dados .
 
À primeira vista, esse problema ficou-me resolvido com a atualização 14.6, que saiu hoje.

Eu bem me parecia que o telefone estava a aquecer mais que o normal, chegando mesmo a baixar o brilho automaticamente para arrefecer enquanto jogava. Então se tivesse a carregar enquanto jogava, parecia um pirilampo o ecrã a baixar e aumentar o brilho a todo o instante. Mas como durante a partida aparte do brilho ele corria o jogo sem problemas nem quis saber, pensava eu que era de o tempo estar mais quente ou a minha bateria a dar o berro.

Já está actualizado, logo já vejo se deixa de aquecer.
 
Eu não jogo mas notava alturas de maior aquecimento com o 14.5. Há uns dias vi que a bateria estava a 99% e ontem após a actualização já estava a 98%.
 
Agora que falam, notava que o meu iPhone 11 apresentava um aquecimento excessivo na última semana, a executar as mesmas tarefas que sempre executei.
Cheguei até a tirar a capa por algumas vezes para ver se lhe baixava a temperatura.
Instalei o 14.6 esta tarde. A ver se resolve.
 
Há uns dias atrás no Maps começaram a aparecer os limites de velocidade da via, dias depois reparei que desapareceu a info da velocidade mas apareceram os semáforos e stops todos... e agora desapareceu toda essa informação.
Aconteceu a mais alguém?
 
Back
Topo