iOS iOS 14

Nem todos os iPhones vão ter essa funcionalidade. O SE é um deles





Nao é bem app. Faz parte do sistema e funciona quando tens o iPhone ligado a um carro que suporte CarPlay, substituindo o sistema de multimedia do carro
Ok percebi.
Quanto ao toque traseiro no SE, não sei se servem assim, certamente suporta podem e não colocar.
O widget do tempo está mesmo instável, também detetei o problema agora , inclusive o widget mais pequeno nem mostra nada
 
Se vens de Android e estás verde (estás verde no português também) então recomendava-te a ficar pela versão oficial que deverá sair em Setembro.
 
A public beta está estável qb, não encontrei nenhuma app que não funcione. Os widgets sinceramente não me apaixonam muito, acho que mais dia menos dia tiro aquilo do home screen e pronto :D estou habituado a ter as apps que mais uso na primeira página mesmo os widgets mais pequenos ocupam muito espaço.
 
Problemas detectados neste iOS 14

- App Weather (não atualiza as localidades de forma imediata. Fica a pastar minutos e minutos até ter tudo atualizado. Resultado, não atualiza)
- Definição de Cartão preferencial para Chamadas/SMS (Aparece em Branco a informação do número a escolher, no caso de quem utiliza dois cartões no iPhone. A sorte é saber que em cima é o cartão X e em baixo é o cartão Y)
- Bloqueio Fotos (Por vezes ao tirar uma foto bloqueia, não guardando a mesma)
 
Back
Topo