iOS iOS 14

Boa noite malta!
Desculpem se estou no tópico errado, mas achei o mais apropriado para a questão.

Devido à minha profissão uso bastante o calendário da apple e normalmente quando crio um evento, como de forma geral são recorrentes semanalmente e nunca sei a data/semana de término (pode-se repetir durante 1 mes, 3 meses, 1 ano, 5 anos..), eu faço para se repetir semanalmente e quando terminar elimino e depois escolho a opção de eliminar todos os eventos futuros para ele supostamente apagar tudo daí para a frente. No entanto tenho reparado que eles realmente desaparecem do calendário e que quando abro os dias ele já não está lá, mas quando escrevo o evento na pesquisa ele continua em algumas datas futuras, dou o exemplo de um que apaguei ele eliminou todos mas depois ainda aparece de Março de 2023 para a frente, alguém sabe como resolver isto? (tal como tinha dito, isto acontece só quando pesquiso na lupa e nos dias o evento realmente não está lá)

Obrigado!
 
Acabei de instalar. Não gostei muito do 14.6. De vez em quando tinha battery drains. A ler o fórum no Safari o telemóvel aquecia muito! Vamos ver como se porta este.

Já agora, para quem acha que actualizar o telemóvel degrada a bateria (ou mais correctamente a estimativa do estado da bateria), para mim ficou na mesma.
 
Só é possível restaurar um backup de uma versão igual ou inferior. Por isso é que quando se instala uma beta é recomendado criar um backup antes no PC, ou desligar os backups na cloud enquanto se está na versão beta para manter lá o ultimo backup da versão estável.
 
Atenção para quem tem iPhones com Touch ID e usa Apple Watch… a versão 14.7 traz um bug que impossibilita desbloquear o Apple Watch através do iphone

info:
https://support.apple.com/en-us/HT212615

No meu caso (iPhone 11) com o Face ID, o Apple Watch, por vezes não desbloqueia, ou demora mais tempo a fazê-lo.
Também aparece agora uma opção no iPhone para voltar a bloquear o Watch, depois de o desbloquear com o Face ID.
 
Com dois dias de utilização, a bateria parece estar muito melhor. O 14.6 para mim era horrível neste aspecto. Usar o Safari metia o telemóvel a arder e a percentagem da bateria descia muito rapidamente.
 
@AJPS confirmo essa opção, tambem reparei no meu.
Quanto ao desbloquear tambem tenho o 11 e funciona perfeito.
Podes sempre testar desemparelhar o apple watch da tua conta e voltar a emparelhar de novo, é um processo chato, mas pode resolver

Vou ver se continua a acontecer, e nesse caso tentarei isso. Obrigado pela sugestão
 
Alguém sentiu que a bateria dura menos com este update. A bateria voou esta manhã, às 14h já estava com 29% e a utilização que dei não justifica este gasto de bateria. Normalmente chego ao fim do dia com os 29%, nunca a meio do dia.
 
Back
Topo