iOS iOS 15

Removi a minha conta Gmail do iPhone e voltei a adicionar.
Vamos ver se o problema com os e-mail´s fica resolvido.
Para já foi instantâneo e recebi aqueles email´s de alerta da Google a informar que "estavam" a tentar entrar com a minha conta e se era eu que estava a fazer esse procedimento.
 
Boa tarde
É possível configurar através da app atalhos o seguinte:
Quando temos um modo de concentração activo, quando nos tentam ligar, podermos enviar automaticamente uma SMS para esse mesmo contacto?
Obrigado
 
Estou com um probleminha no meu Xs. Não estou a receber notificações do Gmail. Há já uns dias que para ver os novos emails tenho de abrir a App e só depois é que aparecem os novos emails.
Também reparei que a App da candy não me está a notificar o estado das máquinas (secar e lavar).
Isto já vem de há uns dias, não fiz qualquer alteração nas configurações, as apps estão actualizadas assim como o iPhone iOS 15.6
 
Estou com um probleminha no meu Xs. Não estou a receber notificações do Gmail. Há já uns dias que para ver os novos emails tenho de abrir a App e só depois é que aparecem os novos emails.
Também reparei que a App da candy não me está a notificar o estado das máquinas (secar e lavar).
Isto já vem de há uns dias, não fiz qualquer alteração nas configurações, as apps estão actualizadas assim como o iPhone iOS 15.6
Parece que já consegui resolver. Desinstalei as referidas após e voltei a instalar
 
Back
Topo