iOS iOS 15

No iPad pro 10.5 tenho gostado do update.

Pequenos reparos, ordenar os widgets é mais complicado do que devia ser (tive de reorganizar tudo de novo porque a actualização mexeu em toda a organização que tinha).

Alguns como a meteorologia não estão a 100% ainda, a meteorologia já me retirou da cidade onde estou, para meter Lisboa.

Algo que registo com agrado é que o clique duplo para abrir um link num novo separador voltou a funcionar a 100%. Nas últimas versões do IOS 14 esta funcionalidade era quase inútil de tão mal que funcionava, mais de 50% das vezes ao tentar fazer este gesto ele simplesmente abria o link onde estava, em vez de fazer o que era suposto.
 
Quando fiz o reset pelo iTunes (já foi há algum tempo) ia jurar que não tinha aparecido nenhum aviso, nem pergunta sobre o eSim. Mas se dizem que sim, eu peço desculpa, estarei enganado.
 
15.1 beta 2


iOS & iPadOS 15.1 Beta 2 Release Notes




Notes and Known Issues​

App Store​

Known Issues​

  • The unfinished property might return VerificationResult<Transaction> for transactions that have already finished. (81346114, 83248217)

Home​

Known Issues​

  • The query for the connected admin list isn't supported by Matter accessories. (82398328)
  • Matter accessory notifications don't work. (82634464)
    Workaround: Relaunch the Home app to force a refresh of the Matter accessory state.

SwiftUI​

Resolved in iOS & iPadOS 15.1 beta 2​

  • On iPad mini (6th generation), websites now load with the iPad mobile user agent by default to improve text legibility. Users can customize this setting by website in the page format menu or globally through Settings > Safari > Request Desktop Site > All Websites. (83184000)

Known Issues​

  • The BorderedButtonStyle no longer has a default hover effect. To add one, use the HoverEffect modifier on the Button . (81759097)

Voice Over​

Known Issues​

  • Users might not be able to activate alarms in the Clock app. (82968832)
 
Olá a todos,
Tenho um bug na Wallet no meu iPhone 13 Pro, clica para adicionar cartões depois de copiar os dados do meu anterior iPhone e aquilo fica ali parado com a roda e não sai dali, alguém tem o mesmo problema?
Obrigado
 
Estou com um problema com o update do iPhone 13 Pro para a versão final do iOS 15 (aparentemente eles vinham com a RC). Diz-me sempre "unable to udpate, you are no longer connected to the internet". Alguém teve este problema?
 
Eu também uso o MBWay, está tudo bem mas eu também gosto de ter os meus cartões na Wallet, pode ser que um update resolva isto, senão lá terei de fazer hard reset, depois de fazer um backup...
 
O meu X quando fiz a atualização ficou bem mais lento em várias animações/transições.
Fiz um restauro de fábrica com reposição total do icloud e ficou bem melhor mas ainda noto ali alguns lags.
A ver se a 15.1 resolve esses lags.
 
O meu X quando fiz a atualização ficou bem mais lento em várias animações/transições.
Fiz um restauro de fábrica com reposição total do icloud e ficou bem melhor mas ainda noto ali alguns lags.
A ver se a 15.1 resolve esses lags.

Provavelmente uma questão de afinações. O meu 7 é bem mais fraco que o X e está quase igual em termos de desempenho.
 
O meu X quando fiz a atualização ficou bem mais lento em várias animações/transições.
Fiz um restauro de fábrica com reposição total do icloud e ficou bem melhor mas ainda noto ali alguns lags.
A ver se a 15.1 resolve esses lags.

Nunca pode ficar prefeito. A Apple quer que vás renovando o iPhone [emoji3]
 
Para um equipamento com 4 anos está muito muito bom mas de vez em quando noto mesmo ali alguma coisa. Como disseram deve ser uma pequena afinação e que acredito seja corrigida com a 15.1.
 
Back
Topo