iOS iOS 15

Provavelmente está a usar algum addon incompatível, como um adblocker manhoso. Experimenta navegar sem extensões do browser, ou abrir as mesmas páginas em modo incógnito.
 
Obrigado, mas afinal o problema era o cabo de carregar(aftermarket), estava a provocar 'ghost touch'.
Engraçado é que não tinha este problema antes da actualização.
 
Mais alguém nota na versão beta um ligeiro sobreaquecimento no equipamento? Tb noto que a bateria está com menos autonomia, em ambos os casos não é nada de especial, mas notei com esta beta 3 isso a acontecer, iPhone 13, de resto tudo impecável como seria de esperar
 
Decréscimo na duração da bateria sim. Sobreaquecimento até agora acho que não. 12 Pro.

Edit: Após alguma análise reparei que a App Sleep Cycle têm estado em segundo plano sem parar e isso tem afetado a bateria.
 
Última edição:
Eu agora não tenho vibração nas notificações :nie2: este iOS 15 está a ser uma aventura. Tenho isto atualizado para o 15.0.1, e o mais interessante é que as notificações vibravam normalmente no 15. E já vi pela essa internet que já não sou caso único...

PS: vou só dizer uma barbaridade, mas é a verdade da minha experiência: já ando há uns anos em Google Pixels, e nas versões finais, nunca tinha tantos bugs com o iOS 15 teve quando saiu... primeira vez com iOS, acontece isto :-D
 
Um bug que tenho, nas definições do safari -> bloqueadores de conteudo -> não aparecem os bloqueadores que tenho (adguard, e firefox focus) apesar de continuarem ativos
 

How to use the new Spotlight in iOS 15


Já existe há bastantes anos no iOS mas eu tive a sorte de começar a usar no iOS 15, onde o Spotlight teve um bom update. Dá muito jeito usar isto, com mais fontes, sem ter que abrir o Safari.

Nem uso os icones das apps, quando quero iniciar alguma que não se encontra aberta é só deslizar o dedo para baixo e começar a escrever o nome da app ou da pessoa. Uma maravilha. Até pesquisas no conteúdo das próprias mensagens.
 
Já saíram dois updates! Mas com o 14 também foi assim.

No iOS 14 lidei com um bug que demorou 2 meses a ser resolvido que era o do não conseguir marcar os emails como lidos na app nativa, aparte disso não lidei com mais nada. Com o iOS 15 até agora não lidei com nenhum bug, nenhum drain de bateria e todas as aplicações funcionam sem qualquer tipo de frame drops muito menos force close. Aparte do Safari estar diferente parece que estou a rodar o iOS 14 nada a assinalar tanto no 11 como no 7 Plus.

Agora o WatchOS é que já não posso dizer o mesmo, todo mamado que andava o meu relógio aconteceu-me 2 vezes o ecrã deixar de responder durante uns segundos tal era a crashadela, agora com o 8.0.1 parece estar melhor vamos lá ver...
 
Não sei se será um bug do iOS 15 ou um problema da bateria mas tenho reparado que o valor da bateria do meu iPhone 8 anda um bocado estranho.

Por exemplo estou a mexer no iPhone e está nos 45% , bloqueio e quando volto a mexer está nos 48. Ou seja a bateria sobe de valor sem carregar.

Alguém com problema idêntico?
 
Back
Topo