iOS iOS 15

Bom dia a todos!

Depois de instalar o IOS 14.4.1 no meu 11 Pro parece que fiquei com alguma “lag”e o telemóvel ficou mais lento no geral… Alguém notou o mesmo? Soluções para eu tentar resolver isto, alguém?

Obrigado desde já!
Queres dizer 15.4.1?
De qualquer forma devias fazer um reset, botão aumentar volume e largar botão de diminuir volume e largar e carregar no botão de bloquear/desbloquear até aparece o logo branco da Apple.
 
Bom dia a todos!

Depois de instalar o IOS 14.4.1 no meu 11 Pro parece que fiquei com alguma “lag”e o telemóvel ficou mais lento no geral… Alguém notou o mesmo? Soluções para eu tentar resolver isto, alguém?

Obrigado desde já!

O meu iPhone 11 passou a ter uma espécie de quebra de fps nas animações e em algumas apps.
Noto por exemplo se fizer multitasking entre apps. Na app em que ficar fico com essas quebras. Ocorreu também neste último update. Resta aguardar.
 
O meu iPhone 11 passou a ter uma espécie de quebra de fps nas animações e em algumas apps.
Noto por exemplo se fizer multitasking entre apps. Na app em que ficar fico com essas quebras. Ocorreu também neste último update. Resta aguardar.

A ver se este sintoma que report deixa de se verificar com o iOS 15.5...
 
Boa tarde

Não sei o que se passa mas não recebo as notificações de e-mail na app que vem com o iPhone. (não uso outras app´s p.e. gmail para aceder ao e-mail)
Só sei que tenho e-mail quando acedo através do computador.

Alguém com o mesmo problema?
Alguém pode ajudar a resolver?

Obrigado
 
Estava a perguntar o domínio do e-mail. Gmail, outlook, outra coisa qualquer.

Estou a perguntar isto porque o da universidade não me notificava com mails novos. Tinha eu de ir manualmente procurar por mails. No fim descobri que isto não é suportado.

Mas no Gmail é estranho… Olha, apaga a conta e volta a adicionar.
 
Estava a perguntar o domínio do e-mail. Gmail, outlook, outra coisa qualquer.

Estou a perguntar isto porque o da universidade não me notificava com mails novos. Tinha eu de ir manualmente procurar por mails. No fim descobri que isto não é suportado.

Mas no Gmail é estranho… Olha, apaga a conta e volta a adicionar.
Como é que vejo o domínio do e-mail no iPhone?

Obrigado
 
Vai às Definições > Mail > Notificações > Personalizar e verifica se tens as notificações activas para essa conta. Vê também que definição tens em Definiçõés > Mail > Contas > Obter dados.
 
Só gostava de ter 2 coisas na app de Mail da Apple:
1. Ter "Outros", além da Inbox
2. Ter opção para suspender o mail e recebê-lo novamente mais tarde.

Ambas opções disponíveis na app que uso atualmente. Largava logo o Outlook, pela rapidez da app Mail da Apple.
 
Back
Topo