iOS iOS 16

Bug que me apercebi hoje.
Tenho hoje 10 horas e 3 minutos de utilização do Twitter, sendo que nem a app tenho instalada [emoji23]
Já ontem tive quase 6 horas de utilização da mesma app, isto tudo depois das 18 horas.
 
Não tenho iOS 16 porque o meu atual iPhone, o 7, já não faz update mas estive a ver a novidade do novo 14PM (estou a ponderar comprar o 14Pro) de um youtuber português e realmente a Apple podia ter feito de outra forma o AoD (mais parecido com o que existe no Android).
Estar com o ecrã desligado mas mesmo assim aparecer os ícones como se tivesse ligado não faz muito sentido. A bateria não se vai desgastando?
Esse youtuber até disse que quando se põe o iPhone a carregar a noite o ecrã fica com muito brilho e que incomoda quando está se está a dormir.
A solução era ou virar o ecrã para baixo ou então ir as definições (não sei aonde concretamente) e desativar a opção do AoD.
 
Não tenho iOS 16 porque o meu atual iPhone, o 7, já não faz update mas estive a ver a novidade do novo 14PM (estou a ponderar comprar o 14Pro) de um youtuber português e realmente a Apple podia ter feito de outra forma o AoD (mais parecido com o que existe no Android).
Estar com o ecrã desligado mas mesmo assim aparecer os ícones como se tivesse ligado não faz muito sentido. A bateria não se vai desgastando?
Esse youtuber até disse que quando se põe o iPhone a carregar a noite o ecrã fica com muito brilho e que incomoda quando está se está a dormir.
A solução era ou virar o ecrã para baixo ou então ir as definições (não sei aonde concretamente) e desativar a opção do AoD.

porque repetes a mesma mensagem em 3 threads diferentes? :bigrinbo: :bigrinbo: :bigrinbo:
 
porque repetes a mesma mensagem em 3 threads diferentes? :bigrinbo: :bigrinbo: :bigrinbo:
A minha ideia era chegar ao maior número de usurários, ou seja, nas três threads pode não estar todos os usurários. Haver usurários que só estão num, em dois ou nos três.

Mas compreendo a tua resposta. Vou deixar aqui e apagar noutra porque noutra thread já me responderam.

Cumps
 
Não tenho iOS 16 porque o meu atual iPhone, o 7, já não faz update mas estive a ver a novidade do novo 14PM (estou a ponderar comprar o 14Pro) de um youtuber português e realmente a Apple podia ter feito de outra forma o AoD (mais parecido com o que existe no Android).
Estar com o ecrã desligado mas mesmo assim aparecer os ícones como se tivesse ligado não faz muito sentido. A bateria não se vai desgastando?
Esse youtuber até disse que quando se põe o iPhone a carregar a noite o ecrã fica com muito brilho e que incomoda quando está se está a dormir.
A solução era ou virar o ecrã para baixo ou então ir as definições (não sei aonde concretamente) e desativar a opção do AoD.
De um Always on display estavam à espera do quê?
Só a nokia é que implementou isso bem!
 
Nova beta do iOS 16.1. Novidades no ícone da bateria:
ios-16-1-beta-2-battery.jpg


Esta implementação já me parece ok e vou usá-la. Esta história toda faz-me lembrar o iOS quando não tinha copy-paste. Há uns tempos alguém da Apple na altura disse que o motivo para não ter a funcionalidade era falta de tempo/recursos. Será que voltamos à mesma altura?
 
Eu sei que não está relacionado com o tópico mas como não encontrei nada do género vim aqui perguntar se alguém sabe.

Relativo ao iCloud.
Tenho o pacote base de 5GB e estou a ponderar aderir ao pacote de 50GB por 0,99€/mês.
Quanto é que ficaria no total? 55GB ou os 5GB do pacote base desaparecem?

Desculpem o off-topic.
Não voltará a acontecer.

Cumps
 
Sincronização com pc Windows. Também acabo por usar o firefox.

[mention]H-Racky [/mention] dou lhe pouco uso para perceber se tem freezes ou não
 
@H-Racky ok percebido :)

"porque motivo haveria de utilizar outro browser no iPhone?"

eu prefiro o Safari (além do óbvio de estar melhor optimizado para o iPhone) porque posso usar extensões de bloqueio de publicidade, posso usar no Safari como bloqueador de conteúdo por exemplo o Firefox focus.
Para mim é a grande vantagem, não ter publicidades e pop ups intrusivos

Fica a nota, há forma de sincronizar marcadores e passwords num Windows, usando o iCloud para Windows. Do pouco que utilizei funcionou correto, utilizei com chrome no Windows
 
Última edição:
Pergunta sincera/curiosidade:
Qual o motivo de usares o Firefox como browser no iPhone ?

Eu uso o Edge tanto no mac como no iPhone. E esta?

A minha pergunta é mais: dado o fraco desempenho e incompatibilidade do Safari com tantos sites, porque é que alguém usaria o Safari de todo (a não ser pelo auto complete de códigos 2FA vindo do Messages no Mac)?

Mas isto é todo um outro tópico [emoji16]
 
Pena o Firefox ser tão limitado no iOs, ainda mais para quem navega na net os bloqueadores de conteúdo (ads) e outras extensões só funcionam no safari
 
Eu uso o Edge tanto no mac como no iPhone. E esta?

A minha pergunta é mais: dado o fraco desempenho e incompatibilidade do Safari com tantos sites, porque é que alguém usaria o Safari de todo (a não ser pelo auto complete de códigos 2FA vindo do Messages no Mac)?

Mas isto é todo um outro tópico [emoji16]
Só perguntei por curiosidade, poderia existir alguma feature que não conhecesse é que valeria a pena.

Quanto a incompatibilidade, nunca tive problemas.
 
Eu uso o Edge tanto no mac como no iPhone. E esta?

A minha pergunta é mais: dado o fraco desempenho e incompatibilidade do Safari com tantos sites, porque é que alguém usaria o Safari de todo (a não ser pelo auto complete de códigos 2FA vindo do Messages no Mac)?

Mas isto é todo um outro tópico [emoji16]
Que tipo de sites estamos a falar? Pergunto por curiosidade, dado que nunca me aconteceu (que eu tivesse reparado) nos sites que costumo visitar.
 
Sites normais, do dia a dia, nada de esotérico. Honestamente já há uns bons meses que deixei de usar o Safari. Por exemplo, volta e meia apanhava sites que faziam load normal e depois havia botões que não funcionavam. Ia para o Chrome, e tudo funcionava... foi um acumular de situações que me fez fartar e mudar novamente (antes usava o Chrome, e agora passei para o Edge como disse). Ah, e o developer tools do Safari também estranho digamos.

Eu estou provavelmente 8 a 10 horas em frente a um computador e/ou telemóvel todos os dias, não me peçam é para me lembrar de sites em concreto.
 
Back
Topo