iOS iOS 16

Estranho, nunca tive problemas… também não ando à caça de sites, mas todos os que tenho visitado não registei nada de anormal, o que me acontece é as vezes os filtros de bloqueio de publicidade interferir no comportamento do site, mas isto é alheio ao browser em si, desativo o filtro e da ok
 
Alguém já reparou, no lock screnn, que o widget do calendário não mostra eventos de dia todo, tal como aniversários? No widget do home screnn já aparece. Tenho no calendário 2 aniversários hoje e no widget do lock screen não aparecem, diz "nenhum evento hoje", no do home screen aparece.
 
Alguém que tenha trocado de iPhone recentemente e use E-Sim da Vodafone sabe-me dizer se esta função ja funciona cá?
Ou temos sempre de pedir um novo E-sim ao trocar o iPhone?

Obrigado desde já.

Captura-de-ecr-2022-09-22-s-16-40-49.png
 
Sou Vodafone e passei por esse processo recentemente. Tens que pedir sempre um novo código QR do eSim porque o da Vodafone só é válido por 1 utilização. Cada código são 2,50€.
 
Para quem vem de um telemóvel android e vai agora usar pela a primeira vez iOS quais as maiores dificuldades que poderei encontrar no inicio na transição?

A melhor aplicação para mover algumas coisas ( contatos e algumas fotos ) que tenho no meu android é o Migrar para iOS ou existe algo melhor?
 
Última edição:
Para quem vem de um telemóvel android e vai agora usar pela a primeira vez iOS quais as maiores dificuldades que poderei encontrar no inicio na transição?

A melhor aplicação para mover algumas coisas ( contatos e algumas fotos ) que tenho no meu android é o Migrar para iOS ou existe algo melhor?
é usar essa aplicação mesmo. Se bem que as fotos nao passei, tinha no google fotos, foi so instalar o google fotos no iphone.

Quanto às dificuldades , isso penso que dependerá da pessoa e uso que dava, falando de mim, não tive nenhum entrave nem estou a ver algo e dizer "Isto no android era mais fixe ou dava para fazer"
 
Eu mudei um março de um Galaxy S10+ para um 13 Pro e não tive grandes dificuldades. Algumas coisas estão em sítios diferentes do android mas a transição é simples.

A central de notificações é que continua um mistério para mim… limpo uma notificação e aparecem meia dúzia de notificações dos dias anteriores.
 
Um sistema operativo não é assim tão diferente do outro. Com o uso vais aprender as pequenas diferenças. Também tens muitos vídeos no YouTube sobre muitas “hidden features”.

Quanto à central de notificações, acho-a uma porcaria. Devia ser (novamente) redesenhada.
 
Afinal de contas a percentagem da bateria veio para todos. Estou com 16.0 no Xs e aparece la a opção de mostrar a percentagem de bateria.
Pessoalmente prefiro não usar!
 
Nas versao beta ja tem a percentagem da bateria, nesses modelos tambem.
Uso num 11 e nao gosto muito da maneira que esta implementado.
Preferia a percentagem num icone de bateria estatico.
 
Sim, é verdade, com a nova versão já todos tem :) na 16.0 (a que foi referida) é que não. Não fazia sentido não existir naqueles modelos mas pronto, felizmente corrigiram isso.
 
Eu mudei um março de um Galaxy S10+ para um 13 Pro e não tive grandes dificuldades. Algumas coisas estão em sítios diferentes do android mas a transição é simples.

A central de notificações é que continua um mistério para mim… limpo uma notificação e aparecem meia dúzia de notificações dos dias anteriores.
Uso iPhone há imensos anos e se há coisa que não presta são as notificações. Aquilo é uma salgalhada e não compreendo como é que até hoje continua igual. Pensei que este ano ia mudar visto que mexeram na UI das notificações, mas pronto..
 
Back
Topo