iOS iOS 16

Para quem sincroniza as fotos com o iCloud e tem a aplicação instalada no PC, lá não deveriam aparecer apenas as fotos que estão no iPhone?

Se abrir o iCloud através do explorador apenas aparecem as fotos que tenho no iPhone, mas no PC aparece toda e qualquer foto que alguma vez tirei com o iPhone.
Ou seja, no windows aparece lá todo o tipo de "lixo", print screen que se tira sem querer, fotos que tirei e apaguei, fotos que se tira por engano, etc.

Há maneira de resolver isto?
 
Boa tarde malta!

Está-me a acontecer um problema com o calendário que nunca me aconteceu em mais de 10 anos de iPhone e iOS.

Eu sou Personal Trainer e uso diariamente a aplicação do calendário para marcação de treinos e afins, e no final do mês para fazer contas com os meus clientes, vou à lupa no canto superior direito e pesquiso pelo nome e aparecem todos os eventos passados e futuros marcados com esse nome, no entanto há uns dias que só me aparece (apenas na pesquisa atenção, se andar pelos dias os eventos estão lá todos) os eventos futuros e os passados não, torna-se chato ter de ir ver dia a dia do mês todo quantos treinos o cliente X e Y fizeram. Alguém sabe de algo para resolver isto?

Obrigado
 
Pois o iPhone X está capado em funcionalidades no iOS 16, muitas vezes quero copiar recortes de fotos e não me lembro que não dá, só no XS para cima.
 
A utilização do Google Fotos parece ter deixado de ser possível, com a aplicação a deixar de poder ser usada, fechando assim que é aberta.
 
Eles que atualizem a app. Não aconselho a deixar o equipamento desprotegido por causa de uma app externa, ainda para mais a da Google. Quando a app for atualizada, continua-se o sync.
 
Boa tarde malta!

Está-me a acontecer um problema com o calendário que nunca me aconteceu em mais de 10 anos de iPhone e iOS.

Eu sou Personal Trainer e uso diariamente a aplicação do calendário para marcação de treinos e afins, e no final do mês para fazer contas com os meus clientes, vou à lupa no canto superior direito e pesquiso pelo nome e aparecem todos os eventos passados e futuros marcados com esse nome, no entanto há uns dias que só me aparece (apenas na pesquisa atenção, se andar pelos dias os eventos estão lá todos) os eventos futuros e os passados não, torna-se chato ter de ir ver dia a dia do mês todo quantos treinos o cliente X e Y fizeram. Alguém sabe de algo para resolver isto?

Obrigado

Alguém?
 
Back
Topo