iOS iOS 16

Boas pessoal.

Tenho um iPhone 8 o qual queria actualizar para o ios 16, só que via OTA da erro e pede para conectar ao iTunes.

O problema é que o PC que tenho disponível para fazer a actualização é o do trabalho, e se bem me lembro ao conectar o iPhone ao iTunes são sincronizados os dados entre os dois dispositivos, e não me dava muito jeito ter os meus dados no pc da empresa!

Será que existe forma de contornar isto?
 
Ao fazer o update para o iOS 16.3.1, o Face ID deixou de funcionar, no meu iPhone XS. 😩

Diz: “Foi detetado um problema que impede o iPhone de usar o Face ID.”

Alguém já teve este problema? Na pesquisa que fiz, muitas pessoas tiveram este problema em versões anteriores desta actualização, e em diversos modelos de iPhone.
 
Sim é, nunca houve nenhuma intervenção. Já apaguei o Face ID, tentei configurar de novo. Também já fiz hard reset. Já só falta apagar e restaurar! E fazer downgrade já não dá para fazer, a Apple já não permite nesta versão de iOS.
 
Não dá para colocar o bluetooth só para chamadas num determinado dispositivo?

Por exemplo quando vou no carro e recebo um audio no whatsapp não consigo ouvir se o carro tiver a dar rádio
 
Segundo se fala, devido ao “lançamento” dos óculos ainda este ano, o iOS ia sofrer por tabela, n havendo grandes novidades a sair, o mesmo para o iOS 17.

Cumps, Wolf
 
O iOS e derivados são softwares já muito maduros é normal haver abrandamento de novas funcionalidades, etc.
Não acredito que seja por causa do software dos Óculos, até porque devem ter equipa só para isso.
 
O iOS e derivados são softwares já muito maduros é normal haver abrandamento de novas funcionalidades, etc.
Não acredito que seja por causa do software dos Óculos, até porque devem ter equipa só para isso.
A noticia já saiu algum tempo na macrumors, onde afirmaram tal! Obvio que cada OS tem a sua equipa de devs, mas:

“Apple has been working on its AR/VR headset and its accompanying operating system, xrOS, for several years. With the launch of the headset now expected in 2023, Apple's engineers have been focusing less on other operating systems, including the upcoming ‌iOS 17‌ and iPadOS 17 updates, according to Bloomberg's Mark Gurman.”

Cumps, Wolf
 
Back
Topo