iOS iOS 17

Outra questão que podiam finalmente resolver, era dar-nos a opção de querermos carregar o telefone ou não, quando está ligado por cabo ao carplay.

No carro o telefone vai sempre ligado e forçosamente a carregar. Depois aquece e recebo uma mensagem a dizer que o carregamento está em pausa até o telefone arrefecer. O carplay continua a funcionar. Visto que esta função já existe de certo modo, não custava nada darem-nos esse switch.
 
Como em todos anos, vai ser apresentado dia 5 e vai ficar disponível uma beta para developers, mais tarde há a public beta e em Setembro sai a versão final.
 
Gostava de ver alguma melhoria à store do Apple Books. Sei que não é uma coisa essencial, mas acho a experiência de procurar e descobrir novos livros
completamente atroz
 
Última edição:
gsmarena_001.jpg

https://www.apple.com/ios/ios-17-preview/#:~:text=iOS 17 is-,compatible,-with these devices
 
A mim só me interessa a app de journal, de resto não achei nada de especial, são apenas afinações.
Mas nós cá não usamos assim tanto Facetime (eu até uso de vez em quando) e iMessage (este só uso para SMS e para 3-4 pessoas), nós cá usamos muito mais WhatsApp e outras. Nos países com mais iPhones e se usa mais iMessage e Facetime, deverão ter mais importância.
 
E que tal? Certamente ainda não conseguiste testar nada

Esperava um redesign nalgumas áreas do sistema operativo mas não foi isso que recebemos obviamente. De um modo geral é uma beta como é todos os anos. Há alguns bugs que não tinha no iOS 16 mas isso já é expectável para quem anda sempre com betas como eu desde day one.

Aquilo que quiseres saber em mais pormenor posso testar e dar feedback.
 
Back
Topo