serj_tankian
Power Member
Conseguem ativar a opção chamadas por wi fi da Vodafone?
O meu diz que não está disponível
Pelo que sei a VDF não suporta.Conseguem ativar a opção chamadas por wi fi da Vodafone?
Não. Ativa mas depois cancela automaticamenteConseguem ativar a opção chamadas por wi fi da Vodafone?
Esta funcionalidade aparece em 2 funções, rede móvel e telefone.Não. Ativa mas depois cancela automaticamente
Já tenho o iOS 17.
Agora quando estou no ambiente de trabalho não tenho os icons da rede e do Wi-Fi.
Mas quando abro alguma app aparece. Isto é normal ?
Obrigado pela info, não sei porque mas assumi à partida que a vodafone tinha.Pelo que sei a VDF não suporta.
Estranho a mim não me aparece.. Bem, faz parte..Não seria uma primeira versão sem bugs de caca
No meu liga e fica ligado, mas ainda não testei.Não. Ativa mas depois cancela automaticamente
Pelo que sei a VDF não suporta.
@Catrabinas Comigo só funcionou apagando o contacto existente e partilhando namedrop entre 2 iphones, mas só funciona se ambos os iphones tiverem IOS17Já testaram os postcards nos contactos? Já meti o meu e no telemóvel da minha colega já lhe liguei e nao aparece. Nao era suposto?
Exactamente o mesmo constato.Não notaram que este iOS está a comer muito mais armazenamento que o anterior ?
Nem pensei nisso na altura e agora online vi um comentário e fui espreitar e realmente perdi nível considerável de memória.
Nas definições tem 16gb como dados de sistema e 10gb para iOS.
iPhone 12 Pro
@Catrabinas Comigo só funcionou apagando o contacto existente e partilhando namedrop entre 2 iphones, mas só funciona se ambos os iphones tiverem IOS17
Por acaso aconteceu-me o oposto. No meu 13 Pro recuperei 20gb+ de armazenamentoNão notaram que este iOS está a comer muito mais armazenamento que o anterior ?
Nem pensei nisso na altura e agora online vi um comentário e fui espreitar e realmente perdi nível considerável de memória.
Nas definições tem 16gb como dados de sistema e 10gb para iOS.
iPhone 12 Pro
Sendo VDF e se estiveres ligado à rede wi-fi desliga ao fim de 1 minuto +-No meu liga e fica ligado, mas ainda não testei.