iOS iOS 18 (16/setembro/2024)

Não encontrei nenhum bug não sei como é possível.
Basta ir à app Fitness os quadrados estão todos sobrepostos.
Painel de controlo novo tem vários bugs, a mover, esticar, adicionar. Na parte das redes tem botões para mudar ordem e nem permite.

Isto do não tem bugs não é real. Mas já se usa muito bem.

Não encontrei nenhum bug não sei como é possível.
Basta ir à app Fitness os quadrados estão todos sobrepostos.
Painel de controlo novo tem vários bugs, a mover, esticar, adicionar. Na parte das redes tem botões para mudar ordem e nem permite.

Isto do não tem bugs não é real. Mas já se usa muito bem.
A mim aparece-me tudo correcto, até fui verificar novamente agora, mas tenho usado há dois dias e para já está impecável.

Está explicado.
Infelizmente essa é outra, otimização de ecrãs novos para traduções não é logo nos primeiros updates.

Mas como disse, usa-se muito bem esta Public Beta 1

iPhone 13 PM, instalado ontem e até agora tudo bem.

Todas as apps que utilizo funcionam perfeitamente, a bateria parece estar semelhante ao que estava no iOS 17.

iPhone 13 por aqui, a única coisa que reparo é que não recebo notificações do whatsapp quando o telefone está bloqueado.
De resto tudo ok. Bateria parece estar ligeiramente pior, mas nada de grave.

iPhone 13 por aqui, a única coisa que reparo é que não recebo notificações do whatsapp quando o telefone está bloqueado.
De resto tudo ok. Bateria parece estar ligeiramente pior, mas nada de grave.
Não achas grave não receber notificações do WhatsApp ?
É disso que tenho medo ao instalar…

Eu utilizo WhatsApp diariamente e recebo todas as notificações. Aliás, as únicas que não recebo são as que tenho configuradas para não receber.

Não achas grave não receber notificações do WhatsApp ?
É disso que tenho medo ao instalar…
Como uso muito o whatsapp no portátil, acabo por ver as notificações na mesma apesar de o telefone não avisar.
Mas já reparei que reiniciando o telefone, fica direito. É só passado uns dias que deixo de receber. Ainda não percebi qual é a causa disso.

Back