R_S22
Power Member
Já está acima descrito e no site da Apple, dia 16Não é hoje que sai ao público o iOS 18?
Já está acima descrito e no site da Apple, dia 16Não é hoje que sai ao público o iOS 18?
O operador tem que lançar o update as definições de rede para ativar. Eventualmente só vão lançar quando sair a versão oficial.Só para avisar que nada de RCS na atualização de hoje.
Como iria aparecer aqui essa questão, adiantei informação.O operador tem que lançar o update as definições de rede para ativar. Eventualmente só vão lançar quando sair a versão oficial.
Como? Aqui em Portugal/EU nao consigo usarO iPhone Mirroring é, sem dúvida, a melhor nova funcionalidade do iOS 18 e do macOS Sequoia.
Tenho utilizado diariamente e estou rendido a isto.
É necessário um pequeno tweak no dispositivo com macOS e mudar a região no dispositivo com iOS.Como? Aqui em Portugal/EU nao consigo usar
Swiftkey......A porcaria do teclado continua a mesma coisa, só me dá erros de ortografia, quase todas as mensagens aqui no fórum tenho de andar a editar e corrigir.
Podes explicar melhor por favor.É necessário um pequeno tweak no dispositivo com macOS e mudar a região no dispositivo com iOS.
Eu não percebo, o teclado comigo funciona 5* estrelas em que situação é que ele não te corrige as palavras ?A porcaria do teclado continua a mesma coisa, só me dá erros de ortografia, quase todas as mensagens aqui no fórum tenho de andar a editar e corrigir.