iOS iOS 18

Boas,
estou na devoper beta 18. Para sair da beta e passar para a oficial basta desligar as actualizações beta nas opcoes e esperar que saia o ios 18 oficial?

Podes fazer já a actualização da RC e depois desligas a developer e ele segue depois o caminho das oficiais, sendo que depois irá actualizar na 18.0.1

Meti a RC em todos os meus dispositivos incluindo o mais antigo, o iPhone 11, e noto que está bem capado em funcionalidades e relação aos outros, até a animação que faz no ecrã quando se carrega nos botões de volume e power está ausente.

Creio que deve ser mesmo o último iOS que vai levar.

O iPhone Mirroring é, sem dúvida, a melhor nova funcionalidade do iOS 18 e do macOS Sequoia.

Tenho utilizado diariamente e estou rendido a isto.

A porcaria do teclado continua a mesma coisa, só me dá erros de ortografia, quase todas as mensagens aqui no fórum tenho de andar a editar e corrigir.

Algum exemplo?
Normalmente, apenas em situações que é necessário meter password aparece o teclado de origem.

Eu uso o Swiftkey, e se algum dia for descontinuado, terei de mudar para Android. Não consigo usar o teclado de origem do iOS.

A porcaria do teclado continua a mesma coisa, só me dá erros de ortografia, quase todas as mensagens aqui no fórum tenho de andar a editar e corrigir.
Eu não percebo, o teclado comigo funciona 5* estrelas em que situação é que ele não te corrige as palavras ?

Eu também tenho um s24 ultra e um pixel 8 pro e noto logo que o teclado não é tão bom de escrever nesses dois.

Back