iOS iOS 18

Para primeiras impressões, acho que está muito estável e fluído.
Em termos de bateria (falo da capacidade máxima) manteve-se nos 90%.
Fiquei surpreendido com a rapidez da instalação porque eram 6,64 GB.

Gosto muito da nova versão das app´s "calculadora" e "fotografias" e da central de notificações que está mais organizada.

Última edição:
Como fazem para remover fotografias do algum escrita? Nem consigo colocar nem tirar lá fotos. Só apagando mesmo, mas apaga mesmo a foto.
Ele automaticamente considera “essas fotos” como escrita!!! Eu próprio tenho fotos que não são propriamente dito dessa categoria, mas é o que é! Não vejo nada negativo quanto a isso!

Sim, apanhas a foto por ai que seja, a mesma vai para o lixo! Não é uma cópia!

Cumps, Wolf

Ele automaticamente considera “essas fotos” como escrita!!! Eu próprio tenho fotos que não são propriamente dito dessa categoria, mas é o que é! Não vejo nada negativo quanto a isso!

Sim, apanhas a foto por ai que seja, a mesma vai para o lixo! Não é uma cópia!

Cumps, Wolf
Eu vejo claro.. entao diz escrita e tem uma foto de uma pessoa? Nao faz sentido.. e pior, nem podes apagar a categoria, nem podes remover a foto de la.. que parvoice.. ao menos se catalogasse bem as fotos todas que tem escrita.. e deixa-se ao menos remover, eu posso querer organizar fotos de escrita à minha maneira.

Existe um bug na app “calculadora”.

Vou tentar explicar em poucas palavras.

Abram a app e façam um cálculo.
Depois de concretizado, limpem usando o botão “AC”.

Se deixarem a app em 2.º plano não aparece nada mas se eliminarem e voltarem a clicar no ícone da app, vai aparecer o último cálculo que fizeram.

Façam vocês e vejam se não tenho razão.

Última edição:
Existe um bug na app “calculadora”.

Vou tentar explicar em poucas palavras.

Abrem a app e façam um cálculo.
Depois de concretizado, limpem usando o botão “AC”.

Se deixarem a app em 2.º plano não aparece nada mas se eliminarem e voltarem a clicar no ícone da app, vai aparecer o último cálculo que fizeram.

Façam vocês e vejam se não tenho razão.
Não me acontece isso que reportas!!!

Cumps, Wolf

Algum fanboy da Apple que esteja por dentro dos fóruns da Apple que relate para ver se eles numa próxima atualização resolvam este problema.

Fica a dica...

Discussão que tivemos aqui umas páginas atrás. Ignorando o teclado do ios e swiftkey, já ouviram falar ou usaram algo que dá para mais que 2 idiomas?

Back