iOS iOS 18

Ao que parece é apenas uma das funcionalidades, o Hearing Protection.
No entanto, e para quem não tem aparentemente problemas auditivos, esta seria a feature importante e que não estará disponível.

Ao que parece é apenas uma das funcionalidades, o Hearing Protection.
No entanto, e para quem não tem aparentemente problemas auditivos, esta seria a feature importante e que não estará disponível.
Acho que este tipo de funcionalidades requer sempre autorização de entidades reguladoras. Mas mesmo assim, acho que a autorização para a UE já tinha sido aprovada.

Pelo menos na Keynote Portugal estava lá.

Mas o RCS de cada operadora tem de ser atualizado pelas mesmas. A apple já tem o toolkit ativado, agora as operadoras é que têm de ativar do seu lado e enviar a atualização para os iPhones

Pois é isto. As operadoras agora é que têm que se mexer para activar o RCS. Tudo o que precisam a Apple já disponibiliza.

no iOS 18 quando a vossa bateria chega a 20% pergunta se querem ativar o modo baixo consumo? no meu não está a acontecer e liguei para eles diz que é normal, que no 18 isso não aparece.. o que eu acho muito suspeito porque não vejo nada na net sobre isso

creio que não está disponível na UE ainda
Há maneiras de o ter, basta definir a lingua e região correta e ter um ID fora da UE. Daí ter perguntado...

Aliás, embora o Apple Intelligence apenas funcione em Inglês, a integração com o ChatGPT funciona em PT. Os prompts podem ser em português que temos os resultados

Alguém com um excesso brutal de consumo de dados, nos serviços de sistema Notificações por Push? Só isto consumiu-me 8 gb em 8 dias..

Já no AW8 com o watchOS mais recente, está a consumir muita bateria. Na hora de almoço fiquei sem bateria, e normalmente tenho 75% por essa altura.

Instalei o public Beta, ontem à noite nos dois dispositivos 😐

Back