iOS iOS 18

no iOS 18 quando a vossa bateria chega a 20% pergunta se querem ativar o modo baixo consumo? no meu não está a acontecer e liguei para eles diz que é normal, que no 18 isso não aparece.. o que eu acho muito suspeito porque não vejo nada na net sobre isso
Era bastante chato ter ali mais um pop up todos os dias , e foi removido. Tens um acesso rápido no control panel caso queiras colocar em low power mode.

De qualquer forma podes criar um atalho para que isso aconteça automaticamente quando chega a X%.

no iOS 18 quando a vossa bateria chega a 20% pergunta se querem ativar o modo baixo consumo? no meu não está a acontecer e liguei para eles diz que é normal, que no 18 isso não aparece.. o que eu acho muito suspeito porque não vejo nada na net sobre isso
Tanto no iOS 17 e agora no 18 aparece a informação.

Vai a: definições - modo de baixo consumo e caso não tenhas ativo, ativa.

Sim, o alerta surge.
O user notou apenas que deixou de ter o pop-up, que de uma forma direta (mas intensiva na minha opinião) permitia ativar o modo de poupança de bateria.
Como sugerido acima, pode ser ativada uma rotina para dar enable a este modo para a % de bateria que desejarmos. Eu tenho a rotina a ativar aos 25% e funciona perfeitamente.

Depois de andar pelo google e afins, descobri que o G.Board já aceita 3 idiomas no iOs.

instalei ontem e, dos 4 que preciso, já consigo ter 3 num só teclado :banjump:

Ver se nos próximos dias faço teste do gboard e qual a facilidade de trocar para o swiftkey quando necessito do 4o idioma (o menos usado).

Fica a dica.

@power1991 talvez. Mas parece-me francamente melhor que o original do iOs que é actualizado. Só o facto de realmente ser multilingual e não bilingual é logo 1 ponto positivo.

Nitidamente, as apps de teclados estão todas capadas vs android por a apple não os deixar evoluir nesse sentido.

Só não tenho usado o GB precisamente pelo problema da atualização , também não entendo o desinteresse da Google em deixar assim de lado o suporte ao teclado para iOS.

Eu não acho que seja culpa da Apple. Simplesmente um teclado não é algo que se consiga monetizar, ninguém vai pagar por um e não dá para meter publicidade, logo é algo que acaba por ser um negócio desinteressante.

@lmikotas explica-me lá então, qual a diferença do "monetizar" entre android e ios? Qual a razão de ja´terem o produto criado em 2 sistemas, mas entre eles, estarem com features reduzidas? Onde isso é relacionado com o "monetizar"?

Back