Que na verdade o Gemini é PT Brasil, mesmo quando está em PT-PT. No fórum do pixel falam imenso disso.
Em Abril. Já os Galaxy têm PT-PT este mês.
Vinha perguntar o mesmo. Está relacionado com a União Europeia e as restrições, acho eu.A IA continua de fora para a UE certo? não vi mais nada sobre isso mas mantém-se o que tinham dito? só lá para 2025...
Que na verdade o Gemini é PT Brasil, mesmo quando está em PT-PT. No fórum do pixel falam imenso disso.
Para ter IA com o 18.1, dentro da UE, só é possível com as seguintes 3 coisas:Boa tarde,
Coloquei o meu iPhone 15 pro na região USA e em inglês ( IOS18.1. ), mas não consigo ter acesso ao AI.
Tentei por exemplo ver o Clean UP e não aparece.
E se a nossa conta original já subscreve icloud ou apple music? Ao meter uma conta em US haverá implicações?Para ter IA com o 18.1, dentro da UE, só é possível com as seguintes 3 coisas:
- Idioma e região para Inglês (Estados Unidos)
- Siri em Inglês (Estados Unidos)
- AppleID Americano nas Compras e Multimédia
Com a versão beta 18.2 já é possivel aceder a mais recursos IA, nomeadamente a integração com ChatGPT, e a Lingua/Siri/AppleID já pode ser de outras regiões com lingua nativa Inglês, como UK.
Neste momento, sem ID fora da UE, não é possível ter Apple Intelligence devido às restrições existentes.
EDIT: Ao que parece o lançamento na UE está previsto para Abril do próximo ano.
Apple Intelligence Rolling Out in the European Union Starting in April 2025
Pois esse é o grande contratempo.E se a nossa conta original já subscreve icloud ou apple music? Ao meter uma conta em US haverá implicações?
Que implicações pode haver no dia a dia ter o iPhone na região dos USA?E se a nossa conta original já subscreve icloud ou apple music? Ao meter uma conta em US haverá implicações?
Bolas nem tinha reparado nisso. Está gigantePorque raio foram aumentar o tamanho do keyboard dos emojis… meio ecrã para se ver melhor emojis…
Cumps, Wolf
Estou com UK e zero problemas. A conta de compras e subscrições também UK e, tirando as subscrições da apple associadas ao meu ID que deixo de ter, até updates das apps já instaladas tenho.Que implicações pode haver no dia a dia ter o iPhone na região dos USA?
Sim, por vezes pede-me novamente as credenciais e não abre. Acontece-me com o webmail da empresa.Desde que instalei o iOS 18, que é um problema para abrir o Outlook no Safari. Alguém com o mesmo problema?
Disponivel a AI nos Mac?Nos Macs já está disponível a AI. iPhones e iPads é que só em Abril.
Desde que instalei o iOS 18, que é um problema para abrir o Outlook no Safari. Alguém com o mesmo problema?