iOS iOS 18

Meti uma conta US na store e mudando a região e lingua para US já fiquei com total acesso ao AI, estou na 18.2.

Não me faz confusão o inglês, mas 95% das apps permitem mudar a lingua para PT-PT nas settings mesmo com o telemovel em US.

Com o 18.2 também podes usar com UK. Penso que ajuda a atualizar apps portuguesas que existem na Store de UK e não na Americana

Alguém sabe que erro é este?

IMG-5687.jpg

Como é que se está a portar a bateria nos 16PM? iOS 18.1.
Ainda estou no 18.0.1.
Parece-me um update enorme para coisas que nem vou poder utilizar

Bom dia. Tanho o 11 e o 14, ambos estão com problemas de sensibilidade na lateral esquerda. Desde que atualizei para 18.1
Já há tempos atrás tive este problema , enfim. Alguém tem esse problema?

Última edição:
Também instalei, mas ainda estou na waiting lista para o Playground e Genmoji.

A bateria está melhor do que na b1.
Estás com conta US ou UK? Apenas na store certo?

Eu entrei na waiting list umas 24h depois de sair a B1, ou seja quinta feira dia 23/10, e até hoje nada.

Estou com iPhone/Siri/Conta da Store em UK

Bom dia

Preciso da vossa ajuda.

Na app “fotografia” de vez em quando (diga-se - quando lá vou que não é sempre) tenho que atualizar a sincronização do iCloud manualmente clicando nas duas letras (p.e. AB).

Quando tenho o iPhone abaixo dos 20% e a carregar até posso compreender mas quando não está é caso abra a app lá aparece uma bola amarela junto às siglas para sincronizar.

Isto é normal?

É um bocado chato ter que fazer manualmente e lá ter que me lembrar que tenho que ir a app…

Agradecia ajuda a quem puder ajudar.

Obrigado

Bom dia

Preciso da vossa ajuda.

Na app “fotografia” de vez em quando (diga-se - quando lá vou que não é sempre) tenho que atualizar a sincronização do iCloud manualmente clicando nas duas letras (p.e. AB).

Quando tenho o iPhone abaixo dos 20% e a carregar até posso compreender mas quando não está é caso abra a app lá aparece uma bola amarela junto às siglas para sincronizar.

Isto é normal?

É um bocado chato ter que fazer manualmente e lá ter que me lembrar que tenho que ir a app…

Agradecia ajuda a quem puder ajudar.

Obrigado
Ele sincroniza automaticamente sobretudo por Wi-Fi e quando está a carregar. Se não estiver nestas condições não atualiza tão frequentemente para poupar bateria e dados. Mas todos os dias deves ter o backup auto disso.

O IOS 18 tem bug na sincronização com o Icloud. Tive de formatar o tablet e instalar tudo de novo para conseguir por a funcionar normalmente . No Iphone com o IOS 16 continua a funcionar bem.

O IOS 18 tem bug na sincronização com o Icloud. Tive de formatar o tablet e instalar tudo de novo para conseguir por a funcionar normalmente . No Iphone com o IOS 16 continua a funcionar bem.
O meu sincroniza na perfeição com iOS 18. Ainda agora fui ver e está sync as 4 da manha

as fotos só por Wi-Fi para poupar dados, como deveria ser

Ele sincroniza automaticamente sobretudo por Wi-Fi e quando está a carregar. Se não estiver nestas condições não atualiza tão frequentemente para poupar bateria e dados. Mas todos os dias deves ter o backup auto disso.
Esporadicamente quando entro na app vejo que junto as siglas tenho lá um ponto amarelo para atualizar.
Como vejo se está a sincronizar automaticamente ou não?
Pode ter a ver com sincronizar apenas por wi-fi, ou apenas durante a noite e a carregar, ou alguma opção relacionada.
Onde vejo isso?

Esporadicamente quando entro na app vejo que junto as siglas tenho lá um ponto amarelo para atualizar.
Como vejo se está a sincronizar automaticamente ou não?

Onde vejo isso?
Ele gere automaticamente. Mas podes confirmar se tens nas definições das fotos o backup com dados móveis.
O ponto amarelo é relativamente normal. Significa que há backups pendentes que serão feitos em breve.

Back