iOS iOS 18

O botão amarelo como já disse só aparece de vez em quando. (deve ser quando estou num local com Wi-Fi)

Na próxima vez que aparecer o botão amarelo, não faço nada e espero que atualize automaticamente ligado a uma rede Wi-Fi.

Quando está em modo de poupança de energia, ou seja, com 20% ou abaixo, não sei se sincroniza automaticamente ou se terei de fazer manualmente...

O botão amarelo como já disse só aparece de vez em quando. (deve ser quando estou num local com Wi-Fi)

Na próxima vez que aparecer o botão amarelo, não faço nada e espero que atualize automaticamente ligado a uma rede Wi-Fi.

Quando está em modo de poupança de energia, ou seja, com 20% ou abaixo, não sei se sincroniza automaticamente ou se terei de fazer manualmente...
Nunca faz automaticamente. Se tirares muitas fotos ele não faz logo. Faz essa gestão automaticamente. Contudo todas as noites com Wi-Fi a carregar ele termina tudo o que tem pendente. Tem a ver com a gestão de bateria e dados. Se for só uma foto e estiveres em Wi-Fi costuma fazer.

Mas eu nunca carrego no amarelo e quando lá vou tem sempre um backup de horas antes.

Estás com conta US ou UK? Apenas na store certo?

Eu entrei na waiting list umas 24h depois de sair a B1, ou seja quinta feira dia 23/10, e até hoje nada.

Estou com iPhone/Siri/Conta da Store em UK
Sim estou com conta US na App Store e região e idioma do iPhone para US também.

Outro dia recebi a notificação do image playground, mas depois fui aceder e ainda diz “early access requested”.

Deve ter sido um bug

Sim estou com conta US na App Store e região e idioma do iPhone para US também.

Outro dia recebi a notificação do image playground, mas depois fui aceder e ainda diz “early access requested”.

Deve ter sido um bug
Estranho. Eu quando recebi notificação estava disponível.

Li no reddit que se deixares o Image Playground aberto, sem carregar no "Done", minimizar apenas, durante 24h, acabas por ter acesso.
Não sei se é verdade mas não perdes nada em tentar.

Não tens problemas por causa da atualização das Apps com a conta US? Uma das coisas que notei com a conta UK é que consigo ter updates das apps e que, pelo menos uns 95% das que tenho, estão na store de UK também. Bancos e assim.
Na de US não tinha grande parte.

Alguém que use o whatsapp que me possa dizer como se faz para encostar o telemóvel ao ouvido e o áudio passar a dar por aí ? No android funciona , aqui ao encostar o telemóvel ele continua a dar os áudios com o som alto e deixo de conseguir controlar o volume nos botões , meto para o máximo ou mínimo e o som mantém se igual . Já apaguei a aplicação e instalei novamente e persiste o problema

Alguém que use o whatsapp que me possa dizer como se faz para encostar o telemóvel ao ouvido e o áudio passar a dar por aí ? No android funciona , aqui ao encostar o telemóvel ele continua a dar os áudios com o som alto e deixo de conseguir controlar o volume nos botões , meto para o máximo ou mínimo e o som mantém se igual . Já apaguei a aplicação e instalei novamente e persiste o problema
Boas,

Tal opção não existe!

Basta colocares o áudio a dar, encostas o iPhone ao ouvido e ele automaticamente passa a dar o som pela saída de cima!

Por acaso, não mexeste em nenhuma setting de acessibilidade?

Cumps, Wolf

Back