Se clicares no botão amarelo vês a data do último backup. Mantém sem carregar lá e amanhã vê se não fez backup. Ele não faz automaticamente a todo o momento se não estiveres em Wi-Fi por exemplo.
Nunca faz automaticamente. Se tirares muitas fotos ele não faz logo. Faz essa gestão automaticamente. Contudo todas as noites com Wi-Fi a carregar ele termina tudo o que tem pendente. Tem a ver com a gestão de bateria e dados. Se for só uma foto e estiveres em Wi-Fi costuma fazer.O botão amarelo como já disse só aparece de vez em quando. (deve ser quando estou num local com Wi-Fi)
Na próxima vez que aparecer o botão amarelo, não faço nada e espero que atualize automaticamente ligado a uma rede Wi-Fi.
Quando está em modo de poupança de energia, ou seja, com 20% ou abaixo, não sei se sincroniza automaticamente ou se terei de fazer manualmente...
Em português de Portugal?
RCS, alguém já testou em algum operador?
Sim estou com conta US na App Store e região e idioma do iPhone para US também.Estás com conta US ou UK? Apenas na store certo?
Eu entrei na waiting list umas 24h depois de sair a B1, ou seja quinta feira dia 23/10, e até hoje nada.
Estou com iPhone/Siri/Conta da Store em UK
Alguém usa a App Mail? A minha volta e meia não faz Load dos emails, diz que tenho X por ler mas não os consigo ver/abrir.
Uso e sem qualquer problema.Alguém usa a App Mail? A minha volta e meia não faz Load dos emails, diz que tenho X por ler mas não os consigo ver/abrir.
Uso e sem qualquer problema.
Estranho. Eu quando recebi notificação estava disponível.Sim estou com conta US na App Store e região e idioma do iPhone para US também.
Outro dia recebi a notificação do image playground, mas depois fui aceder e ainda diz “early access requested”.
Deve ter sido um bug
Se os operadores não implementarem, podem sair todas as betas...Saiu o 18.2 beta 3.
Alguém consegue testar se há rcs em algum operador?
A Digi confirmou me por mail que estava a trabalhar nisso (em Espanha já tem).Se os operadores não implementarem, podem sair todas as betas...
Não é bem isso. Só acontece às vezes. Quando voltar a acontecer tento fazer um video.Na aba recebidos no canto inferior esquerdo tens a opção de mostrar todos os emails por ler . Experimenta carregar lá .
Boas,Alguém que use o whatsapp que me possa dizer como se faz para encostar o telemóvel ao ouvido e o áudio passar a dar por aí ? No android funciona , aqui ao encostar o telemóvel ele continua a dar os áudios com o som alto e deixo de conseguir controlar o volume nos botões , meto para o máximo ou mínimo e o som mantém se igual . Já apaguei a aplicação e instalei novamente e persiste o problema