iOS iOS 18

Boas,

Tal opção não existe!

Basta colocares o áudio a dar, encostas o iPhone ao ouvido e ele automaticamente passa a dar o som pela saída de cima!

Por acaso, não mexeste em nenhuma setting de acessibilidade?

Cumps, Wolf
Era o que devia acontecer efetivamente mas não funciona ... formatei o telemóvel há meia dúzia de dias, não usei nenhuma cópia de segurança e isto está assim , não mexi em nada...

Era o que devia acontecer efetivamente mas não funciona ... formatei o telemóvel há meia dúzia de dias, não usei nenhuma cópia de segurança e isto está assim , não mexi em nada...

O que está a acontecer ?
Talvez tens de aumentar o volume quando tens o telemóvel no ouvido porque está em mute neste saída no whatsapp.

O que devia acontecer era o som deixar de dar em ambas as colunas e passar apenas a dar junto ao ouvido.
Pensei que pudesse ser o sensor de proximidade avariado porque nas chamadas o ecrã nao apaga de maneira albuma. No whattsapp o ecrã apaga mas o som continua a dar alto ...

Estranho. Eu quando recebi notificação estava disponível.

Li no reddit que se deixares o Image Playground aberto, sem carregar no "Done", minimizar apenas, durante 24h, acabas por ter acesso.
Não sei se é verdade mas não perdes nada em tentar.

Não tens problemas por causa da atualização das Apps com a conta US? Uma das coisas que notei com a conta UK é que consigo ter updates das apps e que, pelo menos uns 95% das que tenho, estão na store de UK também. Bancos e assim.
Na de US não tinha grande parte.

Entretanto com o update para a Beta 3, fiquei logo com acesso.

Sim, volta e meia tenho de trocar a conta da App Store para a conta Tuga, para atualizar algumas apps. Mas é algo muito rápido de se fazer.

4MywX6Z.jpg

Um detalhe que me ”irrita“ um pouco é no controlo de exposição o valor negativo estar para cima e positivo para baixo.
Pelos menos nas máquinas fotográficas que tive, a exposição negativa era sempre para baixo.

Qual é a lógica de ser preciso mais um click/tap para poder ativar/desativar os dados móveis? Bolas para a apple...
Estás a falar do Control Center?

Os dados móveis são para andar sempre ligados. Eu antes também os ligava/desligava, mas cheguei à conclusão que isso é perder tempo desnecessariamente. O consumo de dados móveis em segundo plano é desprezável. Tenho 3 GB, chega e sobra por larga margem para o meu uso.

A única vez que desliguei os dados móveis foi quando viajei para fora do EEE onde até andei sempre com o modo de avião ligado.

Recomendo é desligar o apoio ao Wi-Fi.

Certo, a falar do control center. Fiz o workaround adicionando o icone dos dados moveis à parte.

Bem, em geral concordo. No entanto, no meu caso tenho uma zona da casa em que o sinal de wifi é fraco e o iphone volta e meia muda para os dados moveis. Sem eu notar, estou a ver videos do youtube a usar dados em vez de wifi (apesar de se eu for manualmente ao wifi e escolher a rede ele volta a conectar!). Esta situação já me fez esgotar os meus 20 GB em poucos dias. Está certo que se tiver um melhor wifi em toda a casa o problema se resolve, mas pronto, fica explicado o motivo de querer o toggle para os dados moveis facilmente acessivel

Certo, a falar do control center. Fiz o workaround adicionando o icone dos dados moveis à parte.

Bem, em geral concordo. No entanto, no meu caso tenho uma zona da casa em que o sinal de wifi é fraco e o iphone volta e meia muda para os dados moveis. Sem eu notar, estou a ver videos do youtube a usar dados em vez de wifi (apesar de se eu for manualmente ao wifi e escolher a rede ele volta a conectar!). Esta situação já me fez esgotar os meus 20 GB em poucos dias. Está certo que se tiver um melhor wifi em toda a casa o problema se resolve, mas pronto, fica explicado o motivo de querer o toggle para os dados moveis facilmente acessivel
Isso também me aconteceu, mas apercebi-me rápido a situação.

A situação resolve-se se desligares o Apoio ao Wi-Fi.

https://support.apple.com/pt-pt/102228

Estás a falar do Control Center?

Os dados móveis são para andar sempre ligados. Eu antes também os ligava/desligava, mas cheguei à conclusão que isso é perder tempo desnecessariamente. O consumo de dados móveis em segundo plano é desprezável. Tenho 3 GB, chega e sobra por larga margem para o meu uso.

A única vez que desliguei os dados móveis foi quando viajei para fora do EEE onde até andei sempre com o modo de avião ligado.

Recomendo é desligar o apoio ao Wi-Fi.

3gb?! Em 2024? Quanto pagas? Visto que há tarifários com 50/100gb por 5 euros atualmente.

Back