iOS iOS 18

6,40€ por mês por 3GB e não sei quantos minutos e SMS. Acho que 2000. Depois ainda tenho um grupo de números que não contam para isto. Procurando nos sites das operadoras e vendo preços de tabela, não parece mau…

Mas o ponto a reter, é que por muito reduzido que seja um plafond, o consumo de dados móveis em segundo plano é desprezável.

Podes ter 5€/100gb com esses não sei quantos minutos e aí a única preocupação seria o gasto de bateria. Todas as operadoras fazem isso agora.

Alguém que tenha aplicação autosleep que de repente tenha ficado em inglês? Não sei se foi com a versão nova do iOS. Alguém confirma?

E já agora o modo dormir não desativa automaticamente quando pegamos ou acordamos? (Relógio)

Última edição:
Vai ser uma pergunta se calhar algo estranha, mas para quem veio há dias de um android, há forma no IOS de fazer mute a tudo (videos, música, etc) de forma rápida? Notificações e chamadas já vi que se consegue. Eu pensava que o do not disturb também iria silenciar vídeos e música, mas não...

Última edição:
Vai ser uma pergunta se calhar algo estranha, mas para quem veio há dias de um android, há forma no IOS de fazer mute a tudo (videos, música, etc) de forma rápida? Notificações e chamadas já vi que se consegue. Eu pensava que o do not disturb também iria silenciar vídeos e música, mas não...
Assim de repente com a aplicação shortcuts [atalhos] podes fazer uma automatização ao ativar o não incomodar para silenciar o volume.

https://support.apple.com/pt-pt/guide/shortcuts/apd602971e63/ios

Última edição:
Back