iOS iOS 18

Não querendo alimentar o offtopic mas "ilimitado"..qb. Tens cap de velocidade, e bem grande.
Não diria que num telemóvel 150Mb de velocidade (onde isso se aplica, não é em todo o lado) seja castrante. E isto por 7 euros. Por 5 euros tens 100gb.

Se isso é limitante então o que dizer de 3Gb de tráfego mensal. De que te serve teres velocidade de 1GB 5G xpto e teres apenas 3GB de tráfego para gastares? É como teres um Ferrari com limite de distância de 100 metros.

É natural que nem toda a gente esteja atenta à nova realidade de mercado e acho que os users fizeram bem em avisar que aquele tarifário está completamente obsoleto.

boas noticias, onde viste?
a Digi respondeu me directamente a um pedido de informaçao qeu fiz pelo site, e tambem me disseram o mesmo na banca deles... estaria previsto para Dezembro (talvez em beta, nao sei...).
Alguns insiders da Digi que andam por aqui e no grupo de whatsapp tambem o confirmam que estao a trabalhar no RCS para ser lançado em Dezembro (ou eventualmente janeiro, dependendo da data em que há a release do iOS que suporte o RCS da Digi com as respectivas carrier settings). Aparentemente estao a trabalhar nisso para sair muito em breve.

Nao sei confirmar se eventualmente já será suportado nos ultimos betas. So alguem com Digi e com iOS18 em beta é que poderá confirmar.

a Digi respondeu me directamente a um pedido de informaçao qeu fiz pelo site, e tambem me disseram o mesmo na banca deles... estaria previsto para Dezembro (talvez em beta, nao sei...).
Alguns insiders da Digi que andam por aqui e no grupo de whatsapp tambem o confirmam que estao a trabalhar no RCS para ser lançado em Dezembro (ou eventualmente janeiro, dependendo da data em que há a release do iOS que suporte o RCS da Digi com as respectivas carrier settings). Aparentemente estao a trabalhar nisso para sair muito em breve.

Nao sei confirmar se eventualmente já será suportado nos ultimos betas. So alguem com Digi e com iOS18 em beta é que poderá confirmar.
Muito bom! Que falta fazia uma operadora entrar e dar um abanão.
Sem recursos de IA aqui para o burgo...
Por causa da UE, só no 18.4, que se espera ser para meados de abril

Adquiri recentemente um iPhone. Até agora estou a gostar muito deste novo ecossistema, vindo de um android.
Tenho um xiaomi watch s1 active no pulso e ao sincronizar com a app mifit para apple todas as notificações funcionam corretamente excepto o aviso de chamadas.
Alguém na mesma situação sabe como resolver. É que estou muito contente com o iphone 18.1.1 e não queria gastar já outra nota preta com um smartwatch apple...

Obrigado @David.S já percebi que eles fazem de propósito para tentar sacar dinheiro com o seu "ecossistema".
Todas as outras Apps da applestore funcionam bem com o watch s1. Neste caso wathsApp, Gmail, MBway, etc.
Apenas a app telefone da apple não funciona. Será que existe alguma aplicação de marca branca para substituir a app nativa telefone da apple ?

Back