Ruipmjorge
Power Member
Fonte?Tudo o que tenho lido sobre o assunto ao longo do tempo aponta para isso.
Fonte?Tudo o que tenho lido sobre o assunto ao longo do tempo aponta para isso.
iOSs 18.3 beta 2 is out. Alguém aqui instalou?
Em que operador? RCS já existe?
Como faço para resetar o teclado? E já agora, há alguma aplicação ou forma de limpar o iPhone (Cache, etc...) ?Essa do MAs já não me acontece. Mas se corrigires ou carregares no X ele passa a corrigir bem. Ou alternativamente faz um reset ao teclado. Resolveu a maior parte dos meus problemas antigos.
Geral - repor - repor dicionárioComo faço para resetar o teclado? E já agora, há alguma aplicação ou forma de limpar o iPhone (Cache, etc...) ?
Ferramenta de Inteligência Artificial da Apple inventa informação nas notificações de notícias
Ferramenta de Inteligência Artificial da Apple inventa informação nas notificações de notícias
“Luigi Mangione suicida-se” e “Rafel Nadal é gay” foram alguns dos alertas, com informação falsa e com o logo da BBC, emitidos pela ferramenta da Apple.
https://www.publico.pt/2025/01/08/tecnologia/noticia/ferramenta-inteligencia-artificial-apple-inventa-informacao-notificacoes-noticias-2117945
Nos modelos de iPhone mais recentes (16, 15 Pro e 15 Pro Max), bem como em alguns iPads e Macs, foi lançada, em Dezembro, uma ferramenta com recurso a Inteligência Artificial (IA) que pretende aglomerar a informação recebida de várias notificações ou alertas, nomeadamente de jornais, numa só.
Sim a noticia podia até ser verdadeira, o problema aqui foi a Apple Intelligence ter usado o logo da BBC na noticia: "e com o logo da BBC"LOL... sabe-se lá se pode ser verdade! Ora essa....![]()
Já consegui adicionar o número Digi ao Imessage, mas ativar RCS não aparece.Testes não dá não, porque isso envia um SMS de confirmação que o DIGI de teste não envia.
Ainda não há rcs no iPhone em nenhum operador portuguêsJá consegui adicionar o número Digi ao Imessage, mas ativar RCS não aparece.
Alguém sabe se há forma de ter um widget com a informação dos dados móveis consumidos?
Nada.iOS 18.3 beta 3 is live. Alguém já instalou? Rcs?
Em que operador?Nada.
Não atualizou Carrier Settings inclusive.