iOS iOS 18

Uma coisa que me tem chateado bastante é a publicidade nos sites. Seja no safari ou no chrome é por demais irritante ir a um qualquer site e primeiro que se consiga ler alguma coisa é um desafio, já para não falar daquelas publicidades que só surgem quando se faz scrol na pagina. Tenho o Adguard mas cada vez me parece mais que é completamente inutil.
Usa a feature “ocultar distrações” do Safari.

Uma coisa que me tem chateado bastante é a publicidade nos sites. Seja no safari ou no chrome é por demais irritante ir a um qualquer site e primeiro que se consiga ler alguma coisa é um desafio, já para não falar daquelas publicidades que só surgem quando se faz scrol na pagina. Tenho o Adguard mas cada vez me parece mais que é completamente inutil.
Tenho o Adguard (aplicação e extensões no Safari) e o NextDNS configurados.
Sem publicidade no Safari ou nas aplicações. Até agora 0 problemas.

Eu uso BlockBear e NextDns e funciona bem. Uso também o SuperAgent para não me chatear com cookies.

Conhecem alguma aplicação clipboard porreira para iOS? É daquelas coisas que sinto falta de vez em quando.
Não sei se é bem o que pretendes, mas uso o Pocket para guardando páginas, imagens e outras coisas para ver mais tarde.

Não é bem o pocket, também uso.
É mais para copiar algo e conseguires ver em algum sítio o que copiaste.
Se copiares uma palavra a seguir podes fazer colar dessa palavra, mas se copiares outra palavra a seguir à primeiro já só consegues fazer colar da segunda.
Num clipboard manager consegue-se ver vários itens que copiaste. Às vezes dá jeito. No Mac uso o Maccy e funciona muito bem.

Não é bem o pocket, também uso.
É mais para copiar algo e conseguires ver em algum sítio o que copiaste.
Se copiares uma palavra a seguir podes fazer colar dessa palavra, mas se copiares outra palavra a seguir à primeiro já só consegues fazer colar da segunda.
Num clipboard manager consegue-se ver vários itens que copiaste. Às vezes dá jeito. No Mac uso o Maccy e funciona muito bem.
Na Altstore existe uma app chamada Clip que permite isso:
https://www.macstories.net/reviews/altstores-clip-is-the-best-clipboard-manager-on-ios-yet/

Alguém sabe como é que se tira o som irritante quando se envia uma mensagem ? Na aba sons não vejo lá nada. Está lá a opção “Mensagens enviadas “, já meti sem nenhum som , no entanto continua a fazer.

Alguém com problemas no NFC? De repente não consigo pagar com Apple pay por NFC. Queria testar se o problema vem mesmo do NFC que tenha deixado de funcionar ou de outra definição qualquer mas não sei como fazer.

Back