iOS iOS 18

Li uma notícia sobre a Google não ter enviado alerta sísmico para os andróides.

Mas eu também não recebi nem nunca recebi nada no iPhone, vocês recebem?

Tenho sempre dados móveis ligados 24 sobre 24.

A única coisa que recebo é em forma de SMS e é sobre mau tempo da ANPC.

Li uma notícia sobre a Google não ter enviado alerta sísmico para os andróides.

Mas eu também não recebi nem nunca recebi nada no iPhone, vocês recebem?

Tenho sempre dados móveis ligados 24 sobre 24.

A única coisa que recebo é em forma de SMS e é sobre mau tempo da ANPC.
Essa função não funciona em Portugal...
Só os avisos ProCiv por sms, obsoletos...

Funciona, é uma funcionalidade dos Android. Quando foi o sismo em Agosto lançou o aviso. É se leres o artigo acima está explicada a razão.
https://eco.sapo.pt/2024/08/26/telemoveis-android-alertaram-primeiro-para-o-sismo-os-iphones-nao/

Isto não é uma funcionalidade do Estado português, é um serviço da Google.
Estamos no tópico do iOS 18.

Essa função da Google não é vinculativa nem fiável no que toca a proteção civil, pelo que não pode ser pedida qualquer responsabilidade. A responsabilidade de tais avisos e respetiva monitorização é exclusiva do estado.

On topic.

Ou seja, passaram mais de metade da apresentação do iPhone 16 a falar sobre a Apple Intelligence e talvez apenas vamos ver algo “palpável” a quando da saída do iPhone 17.

A ser assim, é mau demais.
Já terem feito uma apresentação daquele nível sobre algo que só iríamos usar MESES depois não fazia muito sentido, quanto mais agora…

Adoro os produtos Apple, mas nos últimos anos a inovação e exigência interna deixam muito a desejar.

O mal é a malta que compra o produto antes de ser o que é prometido pelo vendedor.

Tal como o MKBHD diz: "não devemos comprar um produto de acordo com o que ele poderá ser no futuro, baseado em promessas do vendedor". Quem o faz, está a cometer um erro grave. Se o produto no momento da compra não é o que queremos, não é o produto que queremos.

Retirado do site da apple:

A Apple Intelligence está disponível em versão beta numa atualização do iOS 18 em todos os modelos iPhone 16, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max, com Siri e idioma do dispositivo definido para inglês (África do Sul, Austrália, Canadá, EUA, Irlanda, Nova Zelândia ou Reino Unido).

Em abril, estarão disponíveis funcionalidades e idiomas adicionais, como chinês (simplificado), inglês (Índia, Singapura), francês, alemão, italiano, japonês, coreano, português (Brasil) e espanhol, e, ao longo do ano, serão disponibilizados outros idiomas, incluindo vietnamita. Algumas funcionalidades podem não estar disponíveis em todas as regiões ou idiomas

Português do Brasil, bem, foi um gosto estes anos de Apple.
Ainda não sabem que existimos.

Já no AppleTV+ é único serviço que os filmes para criança não têm PT-PT.

Acho que já chega de pagar mais por menos.

Será que é desta que sai na UE? Era em abril, não era?
É só leres o post acima..

A Apple Intelligence está disponível em versão beta numa atualização do iOS 18 em todos os modelos iPhone 16, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max, com Siri e idioma do dispositivo definido para inglês (África do Sul, Austrália, Canadá, EUA, Irlanda, Nova Zelândia ou Reino Unido).

Em abril, estarão disponíveis funcionalidades e idiomas adicionais, como chinês (simplificado), inglês (Índia, Singapura), francês, alemão, italiano, japonês, coreano, português (Brasil) e espanhol, e, ao longo do ano, serão disponibilizados outros idiomas, incluindo vietnamita. Algumas funcionalidades podem não estar disponíveis em todas as regiões ou idiomas

este iOS 18 a nivel de IA é um autentico beta.

Estou pra ver o que virá no iOS 19, mas isto é muito mau por parte da Apple, que coisa tão martelada e à pressão.
Com releases de features fracionadas e que grande % dos utilizadores nem conseguem usar

Isso da IA já mete do.. e ver os resultados que parvoice.. a samsung nao fez tanta publicidade e ta anos luz da apple.. O que vale é que nao é nada que me incomode, mas a apple sempre fez um marketing à volta do proprio produto deles como se fosse o melhor do mercado..

Isso não especifica nada da UE ou não. Aliás, até diz que algumas funcionalidades podem não estar disponíveis em todas as regiões
Podem sair os idiomas e só lançar mais tarde no respetivo país
Isso não faz sentido nenhum.. Se vão lançar espanhol e outras, claro que fica disponível na UE. Essa informação já está confirmada à vários meses

Back