iOS iOS 18

Se medirem as TOPS do Neural Engine, houve um grande salto do A16 Bionic para o A17 Pro.

O vosso iPhone não suporta esta funcionalidade? E depois? Não é um pisa papéis. Fiquem com o dinheiro no bolso e troquem daqui a dois ou três anos e vão ter um telemóvel muito melhor que o modelo flagship actual e o software está mais polido e ainda com mais funcionalidades.
E se medires os TOPS do A16 e do M1, o A16 tem 17 e o M1 tem 11.

No entanto o M1 “suporta” o AI. Pelos vistos o problema está na RAM, que era facilmente resolvido em modelos antigos fazendo sempre as queries ao iCloud server em vez de ser local.

Isso tem muito que se lhe diga, eu tenho um 15 e neste momento quanto a AI já é um telemovel ultrapassado. Lol.
isto é claramente a Apple a fazer negocio, nada mais. E não me venham com teorias de ram e tal e tal e de chips, isso é o que a Apple quer que voces acreditem, há quem depois destes anos todos ainda acredite realmente no que a Apple diz quanto a essas coisas, o meu Google pixel 6A, que é 1/3 deste meu Iphone 15 ele suporta o IA, como os pixel mais avançados (Excetos funções de câmara dos pixel 8), agora não me venham dizer que um iphone 14, 14 pro, um 15, não tem poder mais que suficiente para correr funções de IA.

Isso tem muito que se lhe diga, eu tenho um 15 e neste momento quanto a AI já é um telemovel ultrapassado. Lol.
isto é claramente a Apple a fazer negocio, nada mais. E não me venham com teorias de ram e tal e tal e de chips, isso é o que a Apple quer que voces acreditem, há quem depois destes anos todos ainda acredite realmente no que a Apple diz quanto a essas coisas, o meu Google pixel 6A, que é 1/3 deste meu Iphone 15 ele suporta o IA, como os pixel mais avançados (Excetos funções de câmara dos pixel 8), agora não me venham dizer que um iphone 14, 14 pro, um 15, não tem poder mais que suficiente para correr funções de IA.
Claro que tem, até porque tem os mesmos neural engines que um M1 e fazem até mais TOPS do que o M1. Claramente a Apple a forçar o upgrade para os modelos mais recentes.

Claro que tem, até porque tem os mesmos neural engines que um M1 e fazem até mais TOPS do que o M1. Claramente a Apple a forçar o upgrade para os modelos mais recentes.
O chato é quem têm um modelo recente como eu tenho o 15 e fica já capado.

Só me está é a dar vontade de rifar o iPhone e ficar com o Pixel 8a que comprei a preço de saldo e lado a lado poucas diferenças noto.

Estou interessado no password manager. Atualmente uso o Bitwarden, mas quando crio um "hide my email" com o iCloud, essa informação não sincroniza com o BW.

Talvez passe a ter o Password Manager da Apple como complemento ao que já tenho para facilitar

Quem já está a utilizar o que acha do sistema a nível de bateria? Muito semelhante ao 17?
Estou a utilizar num 15PM e está a surpreender-me pela estabilidade apresentada.
Sem bugs de maior e autonomia e dar-me para o dia completo (desde que saio de manhã até à hora de jantar, vai dos 80% aos 20/30%).
Mas depende sempre da utilização a que o iPhone é sujeito.

Não dá para personalizar esta parte marcada na foto?

Gostava de tirar dali o modo avião e o AirDrop e trocar pelos dados moveis e BT que uso com mais frequência.

IMG-0053.jpg

Back