iOS iOS 18

yah mas olha que resulta. Se a população não reportar, eles nem sabem. Basta um mail com uma foto as vezes.
Sim, é algo que não nos ocorre muito naturalmente ou estamos a guardar para denunciar algo que nos prejudique muito mesmo tipo ao ponto de não conseguirmos sair de casa 🤓, às vezes passamos lá 30x e não ligamos e há uma vez que temos de nos desviar por algum motivo e acertamos no buraco, é aí que pensamos se calhar podia ter feito algo, bom se temos um terreno somos multados se não o limparmos, então o município se é responsável por manter as coisas, temos de o chamar à responsabilidade… quem diz buracos diz ramos a prejudicar a circulação no passeio, paralelos soltos,… foi um bom remind, cabe-nos ter algum bom senso de não cair em exageros!

Não dá para meter toques sacados na net como toque principal? Não me aparece como opção.

Queria meter o toque do Samsung galaxy S25 no iPhone, o over the horizon.

Pelo feedback negativo não tinha grandes expectativas mas até estou a gostar de algumas funcionalidades da AI. O resumo das notificações dá jeito e até me surpreendeu por funcionar com notificações com texto em inglês e em português.

Atualizado por aqui e não resolveu um problema que ganhei desde a última atualização, basicamente quando preciso de uma senha para iniciar sessão numa app, ao procurar pela senha na busca, exibe-me o resultado da senha que procuro no fim da lista.

Da outra vez sugeriram ir às definições de rede, desligar o modo automático e voltar a ligar. Comigo resultou e após actualizar para o 18.4.1 continua-me a aparecer NOS.

Da outra vez sugeriram ir às definições de rede, desligar o modo automático e voltar a ligar. Comigo resultou e após actualizar para o 18.4.1 continua-me a aparecer NOS.
Com esta atualização piorou a experiência na utilização na rede NOS. Quando muda a rede em roaming e regresso ao País, o iPhone demora imenso tempo a mudar do número da rede para o nome com a função NITZ, isto nota-se pela alteração da hora que é muito rápida. Só reiniciando e mesmo assim fica imenso tempo em EDGE. O que significa que net... 0. Pelo menos até Junho na 18.5 vai ser assim.

VDF ES também está com o mesmo problema, só não sei se ativaram a função NITZ porque esta rede não tem acordo de roaming com a NOS PT.

Com esta atualização piorou a experiência na utilização na rede NOS. Quando muda a rede em roaming e regresso ao País, o iPhone demora imenso tempo a mudar do número da rede para o nome com a função NITZ, isto nota-se pela alteração da hora que é muito rápida. Só reiniciando e mesmo assim fica imenso tempo em EDGE. O que significa que net... 0. Pelo menos até Junho na 18.5 vai ser assim.

VDF ES também está com o mesmo problema, só não sei se ativaram a função NITZ porque esta rede não tem acordo de roaming com a NOS PT.
Desligar e ligar o modo de voo não resulta?

Em Maio vou uma semana à Turquia. Da última vez que lá fui andei os dias todos com o modo de voo ligado. Desta vez acho que vou só desligar os dados móveis.

Receber SMS é grátis, acho. Não as envio e não faço nem atendo chamadas.

Em Maio vou uma semana à Turquia. Da última vez que lá fui andei os dias todos com o modo de voo ligado. Desta vez acho que vou só desligar os dados móveis.

Dá uso ao eSim que consegues ter um só para dados barato.

Basta ter o roaming desligado. É assim que faço quando saiu da UE. Isso e comprar um esim de dados.

Dá uso ao eSim que consegues ter um só para dados barato.

Basta ter o roaming desligado. É assim que faço quando saiu da UE. Isso e comprar um esim de dados.
Em vez de ir desligar os dados móveis vou a Definições -> Rede móvel -> Opções e desactivo o Roaming de dados?

eSIM já vi a Holafly, mas vou à Turquia em trabalho, não de férias. Para estar contactável 24/7 tenho um telefone da empresa. Para lazer e para as minhas coisas o Wi-Fi do hotel chega :p

Back