Pixel Lord
Power Member
Errado. iOS 18.5 RC. Não é a versão final.Saio hoje iOS 18.5 rcs e nada, sou meo.
Errado. iOS 18.5 RC. Não é a versão final.Saio hoje iOS 18.5 rcs e nada, sou meo.
Por acaso, se não sair uma nova versão RC entretanto, a versão RC que és developers tem acesso e a versão final que depois vai ser disponibilizada a todos.Errado. iOS 18.5 RC. Não é a versão final.
Eu sei que não é a versão final. Coloquei mal RCErrado. iOS 18.5 RC. Não é a versão final.
Tranquilo. Só espero que a nova versão traga novidades para utilizadores da NOS.Eu sei que não é a versão final. Coloquei mal RC
Não sei como não lançaram ainda o RCS. Que atraso de vida…Tranquilo. Só espero que a nova versão traga novidades para utilizadores da NOS.
Ainda não ah cá. Já li que a Digi tem mas não sei se é verdadeNão sei como não lançaram ainda o RCS. Que atraso de vida…
Não tem.Ainda não ah cá. Já li que a Digi tem mas não sei se é verdade
Tem em Espanha. Cá ainda não.Ainda não ah cá. Já li que a Digi tem mas não sei se é verdade
Sim, configura um modo configuração dessa forma. Não tocar para todos excepto A, B, C.Bom dia,
Tenho uma dúvida.
Quero usar o meu iPhone em modo sem som, mas quero que alguns contactos que já estão na agenda, quando me ligarem o iPhone possa tocar com som.
É possível?
Obrigado
esquece o PT-PTEu já nem vou dormir hoje só de saber que tenho agora um novo wallpaper Pride… nunca mais acaba estas palhaçadas wokes.
Venha logo o iOS 19 e de preferência com suporte a IA em PT-PT ou estamos muito mal.