megabbyte
Power Member
por acaso tenho um grupo telegram para isso,.Alguma app onde costumem ir buscar bons wallpapers?
por acaso tenho um grupo telegram para isso,.Alguma app onde costumem ir buscar bons wallpapers?
por acaso tenho um grupo telegram para isso,.
Alguma app onde costumem ir buscar bons wallpapers?
Alguma app onde costumem ir buscar bons wallpapers?
Não adianta perderes tempo. Não gostas, trocas de marca.Eu já nem vou dormir hoje só de saber que tenho agora um novo wallpaper Pride… nunca mais acaba estas palhaçadas wokes.
Venha logo o iOS 19 e de preferência com suporte a IA em PT-PT ou estamos muito mal.
Não adianta perderes tempo. Não gostas, trocas de marca.
Mas isso do mercado PT-PT é só válido para a Apple porque?@RicardoN explica lá o mercado PT-PT para a apple vs resto do mundo, quando eles pensam em gastos/custos vs ganhos?
Mas isso do mercado PT-PT é só válido para a Apple porque?
Andamos a desculpar uma empresa à qual pagamos um produto que não é barato e que é inferior no nosso país.
@RicardoN explica lá o mercado PT-PT para a apple vs resto do mundo, quando eles pensam em gastos/custos vs ganhos?
Pois eu tenho, SwiftKey, já o usava antes no Android e mantive com a mudança para iOS há anos atrás.@RicardoN como ja´escrevi várias vezes, chateia-me mais não ter sequer um teclado funcional para mais que apenas 2 idiomas. Quando nem isso dá para fazer, nem quero saber de IA.
No Android o Gemini escreve e fala PT-PT, com o ocasional termo abrasileirado@night_sign não acho que Android tenha PT-PT. Embora o meu sistema principal seja Android, qualquer coisa que use, desde Win95, uso em inglês. Acabo por nem perceber as faltas dos PT-PT.