iOS iOS 18

Boa tarde,
Tenho uma duvida.
Tenho subscrito o pacote iCloud de 200GB.
É usado em modo Familia por 2 pessoas.
É possivel a 2ª pessoa ter acesso ao iCloud Drive a todas as pastas, como eu tenho?
Obrigado
Cria uma pasta na raiz do iCloud e partilha com essa pessoa. Depois passam o resto dos dois iCloud para dentro dessa pasta.

Malta,

Para quem está no 18.5, não têm notado um aquecimento fora do normal no vosso telemóvel com o consequente gasto desmesurado de bateria?

Eu estou em linha com "as muitas queixas" que tenho apanhado - muita gente se queixa deste sintoma desde que migraram para o último update do IOS.

Por exemplo, um simples video no youtube, por wireless, faz com que o equipamento aqueça.

Se estiver a ver um stream no twitch, por rede móvel, upa, upa!

Não fazia intenções de ter executado o update após ler o feedback da comunidade mas como tenho isto em automático, esqueci-me, e o update avançou...

Iphone 15 PRO

Malta,

Para quem está no 18.5, não têm notado um aquecimento fora do normal no vosso telemóvel com o consequente gasto desmesurado de bateria?

Eu estou em linha com "as muitas queixas" que tenho apanhado - muita gente se queixa deste sintoma desde que migraram para o último update do IOS.

Por exemplo, um simples video no youtube, por wireless, faz com que o equipamento aqueça.

Se estiver a ver um stream no twitch, por rede móvel, upa, upa!

Não fazia intenções de ter executado o update após ler o feedback da comunidade mas como tenho isto em automático, esqueci-me, e o update avançou...

Iphone 15 PRO
Aqui igual no 15 Pro Max, até abrir um simples browser como o Brave ele fica a ferver, bastou andar um dia sem capa para notar logo.

Em poucos minutos ele fica a ferver.

Aqui IPhone 15 Pro Max basta entrar no Browser do Safari e uma simples pesquisa como OLX durante uns quantos minutos e começa logo a ferver mesmo muito na zona traseira lateral topo esquerda, lado oposto ás lentes da câmera. Ferve tanto que o mesmo chega a ficar lento e um drain enorme da bateria. Muito sinceramente já cansado da Apple/Iphone

Aqui IPhone 15 Pro Max basta entrar no Browser do Safari e uma simples pesquisa como OLX durante uns quantos minutos e começa logo a ferver mesmo muito na zona traseira lateral topo esquerda, lado oposto ás lentes da câmera. Ferve tanto que o mesmo chega a ficar lento e um drain enorme da bateria. Muito sinceramente já cansado da Apple/Iphone
Infelizmente o iPhone 15 tinha muitos problemas com o sobre aquecimento, que foram resolvidos no 16. Eu com o 16 pro nunca sinto o iPhone quente, a não ser que esteja a carregar e a bombar vídeos 4k ou algo do género.

Tal e qual, seriamente a pensar se não vou migrar para um Pixel ou algo o género, a Apple agora parece que só faz cagada atrás de cagada.

Não sei se sou só eu mas acho mesmo o iPhone 15 pro max lento num geral, não acho normal para um dispositivo destes, talvez tenha mesmo a ver com o aquecimento.

No meu iPhone 15 Pro não noto aquecimento. Mas, verdade seja dita, não puxo muito por ele. A minha única queixa, de momento, é a autonomia e uma ligeira perda de performance.

Vou aguardar até ao final do ano para decidir se troco, apenas, a bateria ou se troco mesmo de telemóvel.

Tal e qual, seriamente a pensar se não vou migrar para um Pixel ou algo o género, a Apple agora parece que só faz cagada atrás de cagada.

Não sei se sou só eu mas acho mesmo o iPhone 15 pro max lento num geral, não acho normal para um dispositivo destes, talvez tenha mesmo a ver com o aquecimento.
A pouco mais de 1 e meio passei de um Samsung 22 ultra para um 15PM e o ultra ficou com a minha mulher e neste momento em termos de desempenho parece-me que o ultra esta mais fluido, melhor toutch que o 15PM, no geral eu não estou muito contente por ter mudado para IOS.
Não devo fazer upgrade para outro Iphone.

Já aconteceu por mais que uma vez , o despertador não tocar de manhã. Ainda ontem voltou a acontecer. Tudo com som , ativado para todos os dias. Já aconteceu a alguém por aqui ?

Isso eu eu sei. Mas uso como despertador e ás vezes está simplesmente na cabeceira e toca baixinho.
Eu tenho esse bug desde que atualizei para o iOS18. O volume do toque vai para o mínimo e para aí de 2 em 2 dias tenho de ir às definições aumentar. (assumo que estejamos a falar da mesma coisa)

Back