iOS iOS 18

Eu tenho esse bug desde que atualizei para o iOS18. O volume do toque vai para o mínimo e para aí de 2 em 2 dias tenho de ir às definições aumentar. (assumo que estejamos a falar da mesma coisa)
Eu tenho o toque relativamente baixo e nao regula com os botões. É sempre o mesmo. Mas vou estar atento se o volume é alterado . Nunca me tinha lembrado disso pq nunca investiguei já que nunca me deixou ficar a dormir 😉

Estava a ler o articulo do whatsapp, em como mudar de Android para Ios, mas está apenas focado em novos dispositivos.

Parece mais complicado, quem queira migrar a app, já tendo o ios instalado e a funcionar.

Alguma maneira simples? A minha esposa tem usado o iPhone e, enquanto se adaptava, manteu o android com a conta activa e apenas a usar "link" para ter activo no iPhone. Gostava agora de ver se a ajudava a fazer a transição correcta para reformar o Android. Alguma opinião ou sugestão?

Estava a ler o articulo do whatsapp, em como mudar de Android para Ios, mas está apenas focado em novos dispositivos.

Parece mais complicado, quem queira migrar a app, já tendo o ios instalado e a funcionar.

Alguma maneira simples? A minha esposa tem usado o iPhone e, enquanto se adaptava, manteu o android com a conta activa e apenas a usar "link" para ter activo no iPhone. Gostava agora de ver se a ajudava a fazer a transição correcta para reformar o Android. Alguma opinião ou sugestão?

Não é possível. Neste momento, para transferir as conversas todas, a única maneira é fazer um reset de fábrica do iPhone e usar Migrate to iOS.

Do que estavam a falar anteriormente, já tive vários 16 pro max desde lançamento e só não aquecem no inverno, agora com o tempo quente aquecem na mesma, menos um bocado que o 15 pro max mas dizer que o problema de aquecimento está resolvido não é correto.

Na semana passada fui ao Algarve e tenho comigo um Pixel 9 pro XL e um 16 pro Max e o pixel aquece bastante menos e não diminui o brilho tão agressivamente.

Ainda sim acho que o update para o 18.5 piorou um bocado a parte do aquecimento!

Do que estavam a falar anteriormente, já tive vários 16 pro max desde lançamento e só não aquecem no inverno, agora com o tempo quente aquecem na mesma, menos um bocado que o 15 pro max mas dizer que o problema de aquecimento está resolvido não é correto.

Na semana passada fui ao Algarve e tenho comigo um Pixel 9 pro XL e um 16 pro Max e o pixel aquece bastante menos e não diminui o brilho tão agressivamente.

Ainda sim acho que o update para o 18.5 piorou um bocado a parte do aquecimento!
Tenho um 16 pro e nunca aqueceu… também não jogo nem faço processamento de vídeo. Mas usando CarPlay, mapas, YouTube intensivo, mensagens, câmara, vídeo, fotos… tudo sempre ligado, Wi-Fi, Bluetooth, etc etc… nunca aqueceu. O meu 14 aquecia muito mais.

Num dia destes quentes abres a câmara tiras umas fotos na praia ou qualquer sítio ao sol e lá está o iPhone a ferver, sem brilho nenhum. Claro que é normal qualquer telemóvel aquecer nestas situações mas tão rápido não é agradável visto que há mais baratos a apresentar menos aquecimentos.

Já o ano passado me queixei bastante do 15 pro max, este 16 melhorou mas ainda não está ao nível dos concorrentes android neste parâmetro.

Boas malta,

Estou a tentar fazer login numa APP em que a mesma encaminha para o browser para fazer o login, no entanto, depois quando coloco as credenciais e continuar já não regressa à APP e da erro.
Já experimentei em android e funciona.
Como posso resolver isto?

Boas malta,

Estou a tentar fazer login numa APP em que a mesma encaminha para o browser para fazer o login, no entanto, depois quando coloco as credenciais e continuar já não regressa à APP e da erro.
Já experimentei em android e funciona.
Como posso resolver isto?
Encaminha para qual browser?

Experimenta alterar o browser predefinido.

Entretanto desinstalei a aplicação e voltei a instalar.
Sempre que tento abrir conta usando a CMD vou ter a esta página:
ESTA PÁGINA NÃO EXISTE

Back