pontesgaia
Power Member
IOS Beta 2 (não dev) já está para download. Não sei se resolve problemas de alguns users daqui.
Está igual em termos de bateria. Já tenho essa há um tempo.IOS Beta 2 (não dev) já está para download. Não sei se resolve problemas de alguns users daqui.
Há casos que o iPhone se torna num pisa papéis com estas betas.
Nunca mais me irei meter nisso, iOS novos sempre em setembro.
Nunca tinha carregado um iPhone duas vezes por dia, nem mesmo o iPhone 5 na altura com uma bateria de 1000 e poucos mha, ou até o 4s.
No meu 15PM com essa versão a bateria melhorou face a anterior mas a ios18.5 estava bem melhor do que qualquer uma das ios26.Está igual em termos de bateria. Já tenho essa há um tempo.
Exatamente. A primeira era um caos. Está está melhor. Mas comparado com o ios18 nada a ver.No meu 15PM com essa versão a bateria melhorou face a anterior mas a ios18.5 estava bem melhor do que qualquer uma das ios26.
Exatamente. A primeira era um caos. Está está melhor. Mas comparado com o ios18 nada a ver.
Exacto. Daí eu escrever que a questão da bateria nunca tem grande diferença devido a tudo isso que o iOS acaba sempre por trazer.E duvido que vá ser melhor que iOS18, na versão final.
As transparências, os efeitos de luz devem requerer bem mais GPU que a UI no 18. Isso vai acabar por ter impacto