iOS 5

L4guna

Banido
Dizem os rumores que a Apple só fará o lançamento do novo iOS 5 no final do ano, mas que o mostrará ao mundo na WWDC em Junho, na qual também fará a apresentação do Mac OS X Lion. Diz-se que este novo iOS será totalmente diferente do actual e que será cloud-based, ou seja, com a maioria da informação "guardada" na rede.

Fonte: iClarified


Como acha que será e o que esperam do iOS 5?
 
Esperar pelo fim do ano acho demasiado quando a concorrência anda a fazer progressos com o webOS e afins.
O que espero são notificações como deve ser e uma modificação ao multitasking. Nao que passe a ser real mas que troca de aplicações seja mais intuitivo. Neste momento acho esse aspecto do iOS muito pouco Apple like.
 
Dizem os rumores que a Apple só fará o lançamento do novo iOS 5 no final do ano, mas que o mostrará ao mundo na WWDC em Junho, na qual também fará a apresentação do Mac OS X Lion. Diz-se que este novo iOS será totalmente diferente do actual e que será cloud-based, ou seja, com a maioria da informação "guardada" na rede.

Fonte: iClarified


Como acha que será e o que esperam do iOS 5?
Ter como fonte o iClarified...meh

Fonte original TechCrunch
 
Esperar pelo fim do ano acho demasiado quando a concorrência anda a fazer progressos com o webOS e afins.
O que espero são notificações como deve ser e uma modificação ao multitasking. Nao que passe a ser real mas que troca de aplicações seja mais intuitivo. Neste momento acho esse aspecto do iOS muito pouco Apple like.

Concordo quanto às notificações (não gosto muito dos pop-ups, pa ser sincero, um painel tipo android era o ideal), e ao multi-tasking. Provavelmente o iOS deixará o 3GS de fora, não?
Cumprimentos.
 
Z00L a fonte está correcta. O TechCrunch é a "fonte" da fonte. Já que a informação que lá está é mais completa. Obrigado pelo link. ;)
 
Na altura que saíu o iPad original, o TechCrunch também disse que a Apple estava a trabalhar num tablet Mac OS X, que saíria em 2010, e em 2008 que a Apple estava a trabalhar no seu próprio motor de pesquisa.
 
Exacto, todos estes rumores valem o que valem...é preciso continuar a alimentar a fornalha "jornalística?" destes blogs e sites dedicados.
Para nós é esperar para ver e ir especulando pelo caminho.
 
Não sei se me agrada o Cloud-Based.
Mais uma maneira de nos controlarem ao máximo. Enfim Apple, já começas a abusar.
 
Para mim o mais importante era ter suporte multi utilizador (por causa dos iPad) e a possibilidade de sincronizar o estado das apps entre iOS devices, poder estar a jogar no iPhone, chegar a casa e continuar o mesmo jogo no iPad.
 
Não sou muito original.

Gostava de algumas melhorias nas notificações, na gestão da multitarefa (a multitarefa da treta actual está bem como está em termos técnicos) e por último gostava de ver melhorias ao nível da gestão, organização e lançamento de apps (só os folders não chega). Já agora também algumas alterações ao ecran de standby
 
Não sou muito original.

Gostava de algumas melhorias nas notificações, na gestão da multitarefa (a multitarefa da treta actual está bem como está em termos técnicos) e por último gostava de ver melhorias ao nível da gestão, organização e lançamento de apps (só os folders não chega). Já agora também algumas alterações ao ecran de standby
Era simples no ecrã de lock porém as apps que tem notificações pendentes por exemplo. O tempo sinceramente é só bonecada que ninguém deve ligar e só gasta bateria.
 
Back
Topo