iOS 5

Eu também uso sempre, portanto nem sei muito bem se usa ou não muita bateria. No entanto, se usares push notifications, o gasto de bateria deve ser quase nulo, uma vez que a ligação ao servidor de push da Apple é feita na mesma ligação de dados.
 
Esse serviço do find my phone é a coisa mais inutil que a apple já fez.

Aquilo não serve para rigorosamente nada. Se desligarem o iphone e lhe sacarem o cartão para não ter acesso á rede e lhe fizerem um restore no itunes, já era.
Em 2011 roubaram-me um macbook pro e um iphone 4.
Sei tanto dele como sabia no dia que mo roubaram.
 
Esse serviço do find my phone é a coisa mais inutil que a apple já fez.

Aquilo não serve para rigorosamente nada. Se desligarem o iphone e lhe sacarem o cartão para não ter acesso á rede e lhe fizerem um restore no itunes, já era.
Em 2011 roubaram-me um macbook pro e um iphone 4.
Sei tanto dele como sabia no dia que mo roubaram.

O meu Iphone nao desliga :)

Pelo menos da forma "tradicional" :)


Pode ser que ainda tenho tempo para chegar a um computador a verificar onde está. Quanto a utilidade acho que só vamos dar valor no dia que precisarmos dela.
 
Obviamente que se o ladrão for minimamente esperto o FMP não serve de nada, mas existem histórias de quem recuperou o iPhone através dessa funcionalidade.
Para mim é apenas útil naquela situação em que não sabemos onde deixámos o telemóvel, perdi-o, roubaram-no ou caiu dentro do carro, ou ficou em casa?
 
Esse serviço do find my phone é a coisa mais inutil que a apple já fez.

Aquilo não serve para rigorosamente nada. Se desligarem o iphone e lhe sacarem o cartão para não ter acesso á rede e lhe fizerem um restore no itunes, já era.
Em 2011 roubaram-me um macbook pro e um iphone 4.
Sei tanto dele como sabia no dia que mo roubaram.

Por essa ordem de ideias qualquer programa que tu uses para obter essa funcionalidade vai ser inútil. Basta formatar o telemóvel/portátil, e lá se foi. Tudo depende da estupidez ou desconhecimento do ladrão. É melhor que nada :P
 
se a apple alterasse algumas coisas, como não permitir que seja feito um restore no itunes sem código, e que não fosse possível desligar o telefone para quem tem código activo era meio caminho andado para aquilo ter alguma utilidade.

funcionou em alguns casos porque o telefone caiu nas mãos de boa gente, porque se caísse noutras, provavelmente não o teriam recuperado.
eu uma vez encontrei um pager numa casa de banho nas amoreiras, se eu quisesse nunca mais o tinham visto. mas esperei que alguém mandasse uma mensagem com um numero para ligar para lá e combinar a devolução.

este serviço está bom para mostrar aos amigos 'olha o meu telemovél pode ser localizado em tempo real se mo roubarem...'
mas na pratica não tem utilidade nenhuma porque há mil e uma maneiras de contornar isto.
 
E depois existiam os pedidos de suporte do tipo "esqueci-me do código, como posso formatar o meu iPhone?", até de pessoas legítimas. Por muito que goste dessa solução, não sei se seria viável.
 
Bem, com o belo trabalho que a samsung fez no android 4.x.x no galaxy s 3 e bom que a apple meta ca pa fora um ios5 de qualidade.
Depois de ter utilizado o s3 finalmente vi uma plataforma bem mais proxima do ios4 no que diz respeito a funcionalidades e facilidade.
 
Bem, com o belo trabalho que a samsung fez no android 4.x.x no galaxy s 3 e bom que a apple meta ca pa fora um ios5 de qualidade.
Depois de ter utilizado o s3 finalmente vi uma plataforma bem mais proxima do ios4 no que diz respeito a funcionalidades e facilidade.

O IOS5 é o actual IOS ... deves-te referir ao IOS 6 ...

Tambem já testei o S3 está muito bom ... mas ... ainda nao é um IOS
 
O IOS5 é o actual IOS ... deves-te referir ao IOS 6 ...Tambem já testei o S3 está muito bom ... mas ... ainda nao é um IOS
Por acaso adoro a simplicidade do iOS e a versatibilidade do Android, sem dúvida os melhores SO's, por serem tão bons é que há sempre uma grande guerra entre iOS users e Android users, eu cá uso os 2.
 
Última edição:
Por acaso adoro a simplicidade do iOS e a versatibilidade do Androd, se, dúvida os melhores S's, or serem tão bons é que há sempre uma grande guerra entre iOS users e Android users, eu cá uso os 2.


Eu tambem gostei muito do S3 ... aquele ecra é fabuloso ! Num mundo perfeito metia o IOS5 no S3 e ficava o melhor telemovel de sempre eheh
 
Sinceramente para mim o problema do S3 nem é o software. Apesar de preferir iOS, usava sem problemas Android. O que me leva e nem sequer pensar nele é o tamanho do ecrã, e consequentemente do telemóvel. Não gosto nada desta tendência. Ou seja, o ecrã é ao mesmo tempo um dos pontos fortes e fracos do aparelho.
 
O meu Iphone 4s com 3G e dados moveis sempre ligados, e ocasionalmente com Wi-fi também, normalmente a bateria até chegar ao vermelho (20%) dá-me para 5h e uns minutos de utilizaçao e 1 dia e qualquer coisa em stand-by... São normalmente estes os números, e ultimamente até tenho usado pouco o telemóvel...às vezes nem 15mins de chamadas, meia duzia de mensagens, email com push activo (3 contas email), actualizar a meteorologia, um joguito ou outro (poucos minutos), uma ou outra aplicação... Ah, e de noite fica sempre em modo voo com o despertador activo.

Ficam abaixo do expectável?
 
Back
Topo