iOS 5

Sinceramente para mim o problema do S3 nem é o software. Apesar de preferir iOS, usava sem problemas Android. O que me leva e nem sequer pensar nele é o tamanho do ecrã, e consequentemente do telemóvel. Não gosto nada desta tendência. Ou seja, o ecrã é ao mesmo tempo um dos pontos fortes e fracos do aparelho.
Para mim, um Smartphone que se preze tem que ter um ecrã entre 4,2"-4,8" para se conseguir desfrutar totalmente de toda a sua potencialidade.
Se houvessem relatos que o iPhone 5 iria ter um ecrã de 4,2"-4,8", então eu esperava pelo seu lançamento para me decidir entre comprar um iPhone 5 ou um Galaxy S III.
Como os relatos apontam que o iPhone 5 terá um ecrã de 4", já me Pré-Registei na Vodafone para adquirir um Galaxy S III.
Até já escolhi a Case para o meu Futuro Galaxy S III!

PS: Tenho um iPad 1 e gosto bastante do iOS 5.
 
Para mim o problema do S3 continua a ser o software ... mexi nele 10 minutos sensivelmente ... e consegui logo crashar 2x . Uma a ver um video outra crashou no browser e perdi todas as tab's abertas
 
Eu também gostava de ver um iphone com um ecrã do tamanho do sg2. Era perfeito. Eu acho que o do 4 peca por ser pequeno. Mas o que realmente me faz ter um iphone é o ios. Se o novo tiver um ecrã maior talvez mude senão vou ficar com o meu iphone 4 até sair um com o ecrã maior.
 
Eu também gostava de ver um iphone com um ecrã do tamanho do sg2. Era perfeito. Eu acho que o do 4 peca por ser pequeno. Mas o que realmente me faz ter um iphone é o ios. Se o novo tiver um ecrã maior talvez mude senão vou ficar com o meu iphone 4 até sair um com o ecrã maior.

Deviam dar primazia a um aumento da autonomia da bateria, isso sim..
 
Eu acho que desde Novembro, que foi quando comprei o iPhone (4), devo conseguir contar pelos dedos de uma mão quantas vezes ele crashou. Acho que isto é positivo, tendo em conta que eu considero-me heavy user. Valeu a pena comprar.
 
Eu acho que desde Novembro, que foi quando comprei o iPhone (4), devo conseguir contar pelos dedos de uma mão quantas vezes ele crashou. Acho que isto é positivo, tendo em conta que eu considero-me heavy user. Valeu a pena comprar.

Por norma o IOS nao crasha ... é mesmo muito raro.

Já para nao falar de Reboot's .... nunca existe necessidade deles como acontece na concorrencia.
 
Para mim, um Smartphone que se preze tem que ter um ecrã entre 4,2"-4,8" para se conseguir desfrutar totalmente de toda a sua potencialidade.
Se houvessem relatos que o iPhone 5 iria ter um ecrã de 4,2"-4,8", então eu esperava pelo seu lançamento para me decidir entre comprar um iPhone 5 ou um Galaxy S III.
Como os relatos apontam que o iPhone 5 terá um ecrã de 4", já me Pré-Registei na Vodafone para adquirir um Galaxy S III.
Até já escolhi a Case para o meu Futuro Galaxy S III!

PS: Tenho um iPad 1 e gosto bastante do iOS 5.

São opções. Para mim maior que 4.2 já começa a ser exagerado. Não discuto que é melhor a nível de interacção, mas levanta outros problemas relativos à usabilidade com uma mão (eu não tenho uma mão propriamente grande, antes pelo contrário), bem como ao nível de andar com ele no bolso.

Admito que possa ser uma questão de hábito, mas por vezes não me importava que o próprio iPhone fosse mais pequeno principalmente porque às vezes sinto-o demasiado no bolso. E a usar com uma mão não acho que seja pequeno, está no limite (para a minha mão).
 
Por norma o IOS nao crasha ... é mesmo muito raro.

Já para nao falar de Reboot's .... nunca existe necessidade deles como acontece na concorrencia.
O meu iPad nunca fez um único Reboot, e já o tenho há 1 ano.
As Apps que já crasharam no meu iPad foram Safari, Facebook, iSwifter e Dropbox.

mas levanta outros problemas relativos à usabilidade com uma mão (eu não tenho uma mão propriamente grande, antes pelo contrário), bem como ao nível de andar com ele no bolso.
Admito que possa ser uma questão de hábito, mas por vezes não me importava que o próprio iPhone fosse mais pequeno principalmente porque às vezes sinto-o demasiado no bolso. E a usar com uma mão não acho que seja pequeno, está no limite (para a minha mão).
Conheço algumas pessoas que possuem um Galaxy Note (5,3") e não têm problemas em andar com ele no Bolso das calças.
Por isso, se um Galaxy Note (5,3") cabe na perfeição num Bolso das calças, então um Galaxy S III caberá ainda melhor!
 
o meu novissimo 4s farta-se de crashar bem mais que o 4 que tinha anteriormente que se crashou 10 vezes em quase 2 anos foi muito, mas acredito que com um restore melhor No Entanto o iphone quando crasha leva 5 segundos a retomar á acção e nao perde o que se estava a fazer anteriormente :D
 
estao a exagerar com o tamanho do note.

para te responder hoje visto levis 501, numero 30.como podes ver os bolsos ate nem sao grandes, mas sim cabem la os 2 tlms.
o unico desconforto é o peso, que os 2 juntos é significativo.
 
"is that a Rabbit in your pocket or are you just happy to see me?"
Um prémio a quem souber de onde é esta quote. :D

Boas

Essa versão, tanto quanto me lembro é do filme "Quem tramou Roger Rabbit"
A versão original é da actriz Mae West e no bolso não estará um Rabbit mas uma Gun: "Is that a gun in your ....."
Cumps
 
Roger that!
A Jessica Rabbit era um versão animada da Mae West.
Mas a quote era secundária e servia apenas para ilustrar o volume provocado no bolso das calças.
 
Back
Topo