1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iOS 6.0.2

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Bodhisattva, 19 de Dezembro de 2012. (Respostas: 63; Visualizações: 6499)

1. Bodhisattva

Bodhisattva Power Member

Boas,

Já esta disponível o novo iOS. já alguém instalou? Vão postando o vosso feedback. ;)

Cumps

2. dagas46

dagas46 Power Member

Já há um tópico sobre o iOS onde se está a falar sobre o 6.0.2

3. henrique2

henrique2 Power Member

Saiu?
    Não vejo nada.

4. Bodhisattva

Bodhisattva Power Member

Ups... Não tinha visto.

Obrigado!

5. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Mesmo aqui.

6. henrique2

henrique2 Power Member

Talvez porque só seja para o iPad mini e o iPhone 5.

7. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Infelizmente ainda não tenho tais brinquedos :P

8. Boa noite,
    eu actualizei o meu Iphone 5 para a esta ultima versão e digo-vos que estou com problemas em ligar o wifi.

Com a versão 6.0.1 nunca tive problemas com o wifi, mas agora com esta versão raramente me consigo ligar a uma rede, fica o sistema sempre a pensar a pensar e nao liga.
    Não sei como resolver este problema a não ser fazer o downgrade.

Abraço
    Miguel

9. boas,

atualizei o meu iphone 5 para esta versão e não notei nada de novo a não ser a captação do sinal Vodafone que dá-me a sensação que tem quebras e não chega ao seu máximo. Em minha casa, pelo que me lembro, não tinha este problema, pergunto se mais alguém notou este problema.

cumps,
    mscofield

10. tug4rul3z

tug4rul3z Power Member

Olha Miguel,li num blog acerca desta actualização em que para resolver esta situação,bastava colocares o nome da rede manualmente em vez de tentares atracar automaticamente.Depois diz se esta dica foi útil.
    Cumps...

11. iBatata

iBatata Power Member

Eu fiz o upgrade ontem por voltas das 23:00 e não notei nenhum problema em captar sinal wi-fi em casa. Agora no trabalho continuo sem problemas em captar sinal.

12. BlueShark

BlueShark Power Member

No ipad mini o wifi ficou melhor

13. OubeLa

OubeLa Power Member

Os meus iDevices devem ser especiais, nunca tenho desses problemas :D

14. jpfov

jpfov Power Member

Actualizei e realmente parece que a bateria está a gastar-se bem mais rápido. Pena porque este era um dos grandes trunfos do mini.

15. Raidentaylor

Raidentaylor Power Member

Atualizei o meu iphone, à dois dias. Não noto perdas na bateria e no sinal wifi parece-me estar melhor, mas não posso dar certezas.

16. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Fiz ontem o upgrade para esta versão, no meu iPad Mini e de facto a captação wifi melhorou imenso!.. Continua a ter uma optima autonomia, acho que dos iPads todos o Mini é o que melhor se porta no que diz respeito à duração da bateria.

17. P_Silva

P_Silva Power Member

Eu também notei um drenar de bateria. Estou a fazer restauro do iphone5 neste momento

18. jpfov

jpfov Power Member

Depois de actualizarem deixem descarregar a bateria e depois carreguem a 100% parece ter ajudado.

19. BlueShark

BlueShark Power Member

o wifi melhorou um pouco mas nada de especial
    em termos de bateria dura mais que o ipad 2 ou o 3

Partilhar esta Página