iOS 6.0.2

Boa noite,
eu actualizei o meu Iphone 5 para a esta ultima versão e digo-vos que estou com problemas em ligar o wifi.

Com a versão 6.0.1 nunca tive problemas com o wifi, mas agora com esta versão raramente me consigo ligar a uma rede, fica o sistema sempre a pensar a pensar e nao liga.
Não sei como resolver este problema a não ser fazer o downgrade.

Abraço
Miguel
 
boas,

atualizei o meu iphone 5 para esta versão e não notei nada de novo a não ser a captação do sinal Vodafone que dá-me a sensação que tem quebras e não chega ao seu máximo. Em minha casa, pelo que me lembro, não tinha este problema, pergunto se mais alguém notou este problema.

cumps,
mscofield
 
Boa noite,
eu actualizei o meu Iphone 5 para a esta ultima versão e digo-vos que estou com problemas em ligar o wifi.

Com a versão 6.0.1 nunca tive problemas com o wifi, mas agora com esta versão raramente me consigo ligar a uma rede, fica o sistema sempre a pensar a pensar e nao liga.
Não sei como resolver este problema a não ser fazer o downgrade.

Abraço
Miguel

Olha Miguel,li num blog acerca desta actualização em que para resolver esta situação,bastava colocares o nome da rede manualmente em vez de tentares atracar automaticamente.Depois diz se esta dica foi útil.
Cumps...
 
Eu fiz o upgrade ontem por voltas das 23:00 e não notei nenhum problema em captar sinal wi-fi em casa. Agora no trabalho continuo sem problemas em captar sinal.
 
Actualizei e realmente parece que a bateria está a gastar-se bem mais rápido. Pena porque este era um dos grandes trunfos do mini.
 
Fiz ontem o upgrade para esta versão, no meu iPad Mini e de facto a captação wifi melhorou imenso!.. Continua a ter uma optima autonomia, acho que dos iPads todos o Mini é o que melhor se porta no que diz respeito à duração da bateria.
 
Fiz ontem o upgrade para esta versão, no meu iPad Mini e de facto a captação wifi melhorou imenso!.. Continua a ter uma optima autonomia, acho que dos iPads todos o Mini é o que melhor se porta no que diz respeito à duração da bateria.

o wifi melhorou um pouco mas nada de especial
em termos de bateria dura mais que o ipad 2 ou o 3
 
Back
Topo