iOS 6.0.2

Nao acho normal a minha bateria tar a 5% com 13 horas de espera e 4 de utilização com poucos serviços de localização activos

Isso é muito estranho, a minha carreguei ate 90% e hoje (com 5%) conta com 8h de utilização é 2 dias e 23horas em espera.

Tenho sempre Wi-fi e Bluetooth ligado e tenho Ios 6.0.2.

Não notei nenhuma alteraçao na bateria ;)
 

Por vezes ligado, quando precisei. Mas maioritariamente desligado, uma vez que na maior parte dos locais que frequento tenho Wi-fi

carregado até 90% não conta de inicio os minutos continua... só conta quando chegas a 100%

Não, ele reinicia a contagem cada vez que retiras do carregador, até porque verifiquei quando o retirei da carga e efectivamente tinha reiniciado.
 
Ja actualizai. A principal diferença, é que quando estou numa área com wifi, ao ligar o ecrã bloqueado, aparece o símbolo ligado e antes por momentos aparecia 3G.
 
estou mesmo arrependido de ter atualizado, não tina problema nenhum no wifi, agora tenho um problemazão de bateria, é uma miséria, já é o meu 3º iPhone (3G, 4 e 5) e nunca vi nenhum gastar a bateria tão rápido. está insuportável. tenho como sempre tive wifi e 3G ligados, fiz umas chamadazecas e joguei um bocado, acabou a bateria, tirei-o de manhã do carregador
http://postimage.org/image/86ajtgmzb/
IMG_0134.png
 
Última edição:
É uma questão de gerires mais regradamente as funcionalidades do Iphone ,com tanta coisa a funcionar ao mesmo tempo, nao ha milagres.

O meu aguenta sem problemas 2 dias e tal com o uso que lhe dou, continuo super satisfeito com a autonomia face ao meu antigo 3GS.
 
estou mesmo arrependido de ter atualizado, não tina problema nenhum no wifi, agora tenho um problemazão de bateria, é uma miséria, já é o meu 3º iPhone (3G, 4 e 5) e nunca vi nenhum gastar a bateria tão rápido. está insuportável. tenho como sempre tive wifi e 3G ligados, fiz umas chamadazecas e joguei um bocado, acabou a bateria, tirei-o de manhã do carregador
http://postimage.org/image/86ajtgmzb/
IMG_0134.png

Não será que tás com esses gastos de bateria por causa de alguma aplicação em especifico? Por exemplo muita gente se queixa por exemplo da app zon phone.
 
Back
Topo