iOS 6.0.2

não alterei o tipo de uso da 6.0.1 para a 6.0.2, e nessa imagem ja tinha o tele a cartga a um bocadito, so ja tinha 7%.
acho que vou passar a andar com o wi-fi desligado, oxala a 6.1 venha sem estes problemas.
não uso zon phone
 
so para teres noção o meu iphone sem lhe tocar ou seja ecra desligado sem 3G sem wifi esta a gastar 1% a cada 44 minutos.
e gastou me durante a noite 7% uma noite inteira.
O meu ipad 1 com as mesmas coisas ligadas e desligadas perdeu 1% a noite toda normal? não não é
 
confirmo, desde que atualizei para o 6.02 que a bateria não dura uma manhã inteira! Comecei a apagar apps e o problema persiste. Pesquisei na net e vi que não apenas problema meu... enfim...
 
Solution:
This is what Apple Support told me to do:
  1. Close all of my apps (using the app switcher; double tap home, press and hold an icon, click the red close button)
  2. Go to Settings -> General -> Reset -> Reset All Settings. (Does NOT delete apps or any data; just resets network/iOS settings)
  3. Wait for phone to restart.
  4. Charge it up to 100% and monitor.
 
so para teres noção o meu iphone sem lhe tocar ou seja ecra desligado sem 3G sem wifi esta a gastar 1% a cada 44 minutos.
e gastou me durante a noite 7% uma noite inteira.
O meu ipad 1 com as mesmas coisas ligadas e desligadas perdeu 1% a noite toda normal? não não é

Queres comparar a bateria do ipad com a do iphone?
 
Desculpem o Offtopic mas quer me parecer que a Apple está atualização após atualização, lançamento após lançamento a não trazer nada de inovador e o próprio sistema que estava estável começa a trazer graves problemas.
Decididamente a Apple tem de alterar a forma como as coisas estão a ser feitas ou vais ser mais uma Nokia (já vi mais longe).
 
Desculpem o Offtopic mas quer me parecer que a Apple está atualização após atualização, lançamento após lançamento a não trazer nada de inovador e o próprio sistema que estava estável começa a trazer graves problemas.
Decididamente a Apple tem de alterar a forma como as coisas estão a ser feitas ou vais ser mais uma Nokia (já vi mais longe).

Leio o exagero extremo nas tuas frases... O iOS continua a ser estável, lá porque o último modelo veio com problemas na bateria e fraca captação do wifi não significa que a empresa vai abaixo por causa disso.
 
Sim comparar a actual situação da Apple com a Nokia é muito exagerado mesmo. A procura por os produtos da Apple continua a aumentar, é a maior empresa tecnológica do mundo, como é que isto se compara à Nokia??
 
Sim comparar a actual situação da Apple com a Nokia é muito exagerado mesmo. A procura por os produtos da Apple continua a aumentar, é a maior empresa tecnológica do mundo, como é que isto se compara à Nokia??

a nokia nunca foi lider do mercado de telemóveis, certo?? Tenho o iPhone 5 e sinceramente ou a Apple se esforça muito ou vai ser apanhada pela concorrência. O Galaxy S III já tem tanta qualidade quanto o iPhone na minha opinião. Se fosse a samsung investia na bateria q é dos pontos mais fracos dos smartphones e principalmente deste iPhone 5.
 
Ainda gostava de saber quais sao os problemas na bateria que tanto se queixam, a minha dura praticamente dois dias com a utilização que lhe dou, e so me ligo ao wifi à noite, de resto faço o dia inteiro com 3G
 
Alguem sente lentidão nas notificações push das apps? A mim algumas já nem estão a dar notificações.. O facebook por exemplo, o que é estranho quando tenho tudo ligado nas defeniçoes das notificações! Reparei mesmo agora que no instagram nem aparecem os numeros em cima da aplicação com a quantidade de notificaçoes!
 
Última edição:
Isso é das aplicações. O facebook tem um historial de grandes problemas com as notificações, e o Instagram não implementou os números no icon das aplicações. São dois exemplos de implementações deficientes das push notifications.
 
Muito dos problemas de bateria que têm prende-se com o simples facto de apenas actualizarem o iphone para uma nova versão...
Tentem sempre um restauro e depois coloquem o iphone configurado como novo e depois sincronizam apenas o que querem....
Fica 5*****
 
A Apple já reconheceu que a versão 6.0.2 está a gastar mais bateria que o normal.
Eu por exemplo com o iphone 5 conseguia ter bateria para 1 dia e meio, e agora com a nova versão 6.0.2 só consigo para 1 dia. Isto sempre com 3G ligado.
 
Back
Topo