1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iOS 6 em iPhone 3GS

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por les_paul, 20 de Setembro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 2832)

1. les_paul

les_paul Power Member

Boas!

Já alguém experimentou o iOS6 no iPhone 3GS?

Queria saber se valia a pena fazer o update!

Abraços

2. lfgalvao

lfgalvao Power Member

Pela minha experiência, vale.
    Não perdes nada em termos de velocidade e ganhas algumas coisas extra.
    Ah, perdes sim o google maps...

3. iRock

iRock Power Member

Vale muito a pena, acredita. Está muito mais simples e bem organizado :)

4. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Eu instalei e até agora está tudo bem. Não notei perda de performance.
    Não perdendo performance vale sempre a pena, sempre tem algumas melhorias.

Para mim só por terem posto o switch do bluetooth um nível acima nos settings já valeu a pena.

5. Spoky

Spoky Power Member

Vale a pena sim, n perdes praticamente nada... talvez um bocadinho de eficiencia a nivel de bateria mas pouco mais...

6. les_paul

les_paul Power Member

Em relação ao google maps, a versão web do maps da google não faz o acompanhar o iphone certo? Ou seja, no máximo mostra o percurso, mas não mostra o pontinho azul da nossa localização a andar sobre o percurso, certo?

7. BlueShark

BlueShark Power Member

pelos vistos no 3gs é onde se nota mais as melhorias em termos de performance. so tenho pena do meu ter morido prematuramente :o

8. chino

chino Power Member

Está quase perfeito por aqui...

Demora um pouco mais a abrir o leitor de musica, mas de resto só senti melhorias!!! =)

9. Não sei se foi de ter actualizado para o IOS 6 mas no meu caso não compensou.. O meu iphone ficou constantemente com perdas de rede, ora tem rede máxima ora fica sem rede.

Se por acaso alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver, agradecia que me ajudasse a resolver.

10. iCover

iCover Power Member

Boas eu instalei no meu e não o achei mais lento em nada, exepto na app store. Aí sim ficou mais lento, pelo menos para mim.

11. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Mas das app store todos se queixam independentemente de ser 3GS.

A mim o 6 funciona muito bem no meu 3GS.

12. iCover

iCover Power Member

Exacto, tal como disse só senti maior diferença na app store, de resto está tudo a funcionar normalmente. ;)

Partilhar esta Página