1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

IOS: Source

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Artik3, 26 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 840)

1. Artik3

Artik3 Power Member

Está marcado para dia 30 deste mês a saída do novo mod source "International Online Soccer: Source". Um mod já conhecido no HL1, passa agora para o source, com muito mais para dar.

Aqui têm umas imagens do jogo:

No HL1 não foi muito conhecido, e muitas pessoas desitiam rapidamente pois parece que achavam o jogo demasiado dificil, portanto nem sequer tentaram perceber um pouco mais do jogo, espero que consigamos arranjar mais pessoal para esta versão, pois é mais agradável a nivel de visual e muitos outros aspectos.

Para mais informações, http://ios.planethalflife.gamespy.com/

Esperamos expandir a nossa comunidade tuga, maior parte dela já existente desde o inicio do jogo =)

2. Shatenz

Shatenz Power Member

Acho que ja havia uma thread sobre isto.
    Mas sobre este jogo espero que seja divertido pelo menos, de um free mod não se pode pedir muito.

3. Artik3

Artik3 Power Member

Eu jogo o mod IOS de HL1 há um ano e ainda não me fartei, aliás, tem cá tugas que jogam há uns 5 anos (quando saíu) :D

4. Psyke89

Psyke89 Power Member

5. Artik3

Artik3 Power Member

Desculpa aí, olha é da maneira que talvez se consiga arranjar mais alguém :)

6. e assim eu jogo este mod ha uns 5 anos, desde a beta 1.0 e aconcelho a todos os fãs de jogos de futebol q o joguem, nao e um jogo facil mas e um jogo q quando se aprende a domina-lo ele e mesmo espectacular e completo. A nivel grafico nao deixa a desejar ? O source puxa bem pelas maquinas, quer dizer vai puxar :)

alguma coisa #ios.pt @ Quakenet.org

Partilhar esta Página