Xbox IP Address Failed

kinkaid

Power Member
Boas pessoal, eu tive de comprar um router novo recentemente, e agora tou com um problemazito, que ao fazer o teste live connection, dá-me IP address failed... se alguem me puder ajudar..
O router é um SMC, tá tudo automático, e até mesmo na consola, só que esta náo me dá IP, não sei porque..
Cumprimentos.
 
pois, tembém me lembrei disso... mas como disseste, erro de IP, é que não sei mesmo o que mais fazer...

Epa geralmente directamente ligada ao router,não da problemas.
Tenta pôr um IP manualmente na xbox e depois autoriza no router, autoriza também o mac adress .
Quando deres ip manual tenta pô-lo na DMZ.
Vê também se tens espaço na gama de ip´s a atribuir.
Depois diz qualquer coisa.
Cumprimentos
 
Última edição:
Tens até mesmo o DNS em automático?


É estranho não dar.

Já liguei a minha uma vez só com o modem da clix, sem mais nada ligado ao modem e entrou sem problemas. Apenas meti o IP e o DNS em auto, porque o que estava definido era da outra internet que tinha antes.
 
Faz tudo em manual. Assim tens a certeza que está tudo bem.

Não tem nada de mais, chegas ao computador e copias todas as definições que tens excepto o IP. Pões um IP válido e pronto, está a andar. Convém que ponhas um que em príncipio não seja atribuído por DHCP, para não haver conflitos entre computadores e a XBOX.

Ou seja :

Imagina que o IP interno do teu PC é 192.168.2.100. Põe aí 192.168.2.120, é válido e dificilmente vais ter 20 computadores em casa ligados, de modo a levar o router a atribuir esse IP.
 
continua a não dar IP... eu vou testar em casa de um colega meu, ver se lá apanha... senão... =\
A cena, é que eu tinha um router... só que a semana passada com a trovoada queimou...e eu não estava em casa, espero não ter f*d*d* a placa ethernet da consola... e esse é o cenário que se apresenta cada vez mais provável para mim..
 
pessoal, sei que não é aqui que deveria expor o meu problema, mas também achei que não seria necessário abrir um tópico para tal.
Tenho jogado normalmente no live, so que hoje começou-me a dar um erro sobre o MTU, sabem como posso resolver?
 
continua a não dar IP... eu vou testar em casa de um colega meu, ver se lá apanha... senão... =\
A cena, é que eu tinha um router... só que a semana passada com a trovoada queimou...e eu não estava em casa, espero não ter f*d*d* a placa ethernet da consola... e esse é o cenário que se apresenta cada vez mais provável para mim..
Cheira-me que foi isso, como te disse no msn.
 
Em tempos, uma trovoada também me lixou modem, router e placa de rede do PC (é tipo dominó. Leva tudo). Foi aí que decidi comprar um UPS. Tenta fazer um ping à placa
 
Voltei a tentar hoje e nada, inclusivamente liguei po suporte..e nada, disseram para esperar ate o live tar 100% e ir tentando... nem atribuindo ips, nem nada.. não percebo..
 
Back
Topo