1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

IP Address Failed

Discussão em 'XBOX' iniciada por kinkaid, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 51; Visualizações: 2059)

1. kinkaid

kinkaid Power Member

Boas pessoal, eu tive de comprar um router novo recentemente, e agora tou com um problemazito, que ao fazer o teste live connection, dá-me IP address failed... se alguem me puder ajudar..
    O router é um SMC, tá tudo automático, e até mesmo na consola, só que esta náo me dá IP, não sei porque..
    Cumprimentos.

2. only_me

only_me Power Member

a consola tem o adaptador da microsoft? ou esta ligada por cabo ao router?

3. kinkaid

kinkaid Power Member

está ligado por cabo ao router...

4. madsites

madsites Power Member

Não se esqueçam que o live hoje está em baixo, de qualquer maneira dar o erro de IP não tem nada a ver...

5. kinkaid

kinkaid Power Member

pois, tembém me lembrei disso... mas como disseste, erro de IP, é que não sei mesmo o que mais fazer...

6. WiSe

WiSe Power Member

Desliga o router um bocado (pela alimentação) espera, liga e faz o teste outra vez..

7. madsites

madsites Power Member

Epa geralmente directamente ligada ao router,não da problemas.
    Tenta pôr um IP manualmente na xbox e depois autoriza no router, autoriza também o mac adress .
    Quando deres ip manual tenta pô-lo na DMZ.
    Vê também se tens espaço na gama de ip´s a atribuir.
    Depois diz qualquer coisa.
    Cumprimentos

Última edição: 29 de Setembro de 2008
  8. kinkaid

kinkaid Power Member

Fiz isto, e nada, continua igual... vou tentar fazer de novo o que o madsites me disse..

9. jotoa

jotoa Aminoácido

Tens até mesmo o DNS em automático?

É estranho não dar.

Já liguei a minha uma vez só com o modem da clix, sem mais nada ligado ao modem e entrou sem problemas. Apenas meti o IP e o DNS em auto, porque o que estava definido era da outra internet que tinha antes.

10. Pernas

Pernas Power Member

Faz tudo em manual. Assim tens a certeza que está tudo bem.

Não tem nada de mais, chegas ao computador e copias todas as definições que tens excepto o IP. Pões um IP válido e pronto, está a andar. Convém que ponhas um que em príncipio não seja atribuído por DHCP, para não haver conflitos entre computadores e a XBOX.

Ou seja :

Imagina que o IP interno do teu PC é 192.168.2.100. Põe aí 192.168.2.120, é válido e dificilmente vais ter 20 computadores em casa ligados, de modo a levar o router a atribuir esse IP.

11. kinkaid

kinkaid Power Member

Pernas
    Não está a dar amigo.. =(

12. Pernas

Pernas Power Member

Fizeste o teste de rede depois de experimentares? Confere tudo, tem obrigação de dar.

13. kinkaid

kinkaid Power Member

continua a não dar IP... eu vou testar em casa de um colega meu, ver se lá apanha... senão... =\
    A cena, é que eu tinha um router... só que a semana passada com a trovoada queimou...e eu não estava em casa, espero não ter f*d*d* a placa ethernet da consola... e esse é o cenário que se apresenta cada vez mais provável para mim..

14. Strahan

Strahan Power Member

pessoal, sei que não é aqui que deveria expor o meu problema, mas também achei que não seria necessário abrir um tópico para tal.
    Tenho jogado normalmente no live, so que hoje começou-me a dar um erro sobre o MTU, sabem como posso resolver?

15. madsites

madsites Power Member

O live hoje está em baixo...

16. Strahan

Strahan Power Member

Nem me lembrava disso, já estava a ficar preocupado...
    Obrigado!

17. Rakter

Rakter Folding Member

Cheira-me que foi isso, como te disse no msn.

18. eradumvelhinho

eradumvelhinho Power Member

Em tempos, uma trovoada também me lixou modem, router e placa de rede do PC (é tipo dominó. Leva tudo). Foi aí que decidi comprar um UPS. Tenta fazer um ping à placa

19. kinkaid

kinkaid Power Member

tou com esperança, que amanha tudo se resolva.. vou aguardar que o live fique up de novo..

20. kinkaid

kinkaid Power Member

Voltei a tentar hoje e nada, inclusivamente liguei po suporte..e nada, disseram para esperar ate o live tar 100% e ir tentando... nem atribuindo ips, nem nada.. não percebo..

Partilhar esta Página