Xbox IP Address Failed

Que grande lolada, então voces n receberam uma mensagem no live a dizer, que o mesmo ia estar down durante 24h para actualização...? é normal que mesmo passadas 24h ainda n dê para aceder, estas coisas atrasam sempre.
 
penso que nao seja isso, porque quando liguei para la pus essa questão e responderam que se me apareecsse alguma mensagem de erro ao ligar a consola, isso seria verdade, mas como não me aparece nada.. fico O.o
 
Que grande lolada, então voces n receberam uma mensagem no live a dizer, que o mesmo ia estar down durante 24h para actualização...? é normal que mesmo passadas 24h ainda n dê para aceder, estas coisas atrasam sempre.

O problema dele, não é aceder ao live, é a consola que não passa nos teste de configuração de rede. Não acha o IP nem em modo automatico, nem em modo manual.

Ja agora, ele esta a usar um cabo de rede que não é crossover! Tem influencia? É que eu ja vi as configurações dele, e aquela porra esta toda normal... mas não acha o IP a consola!!! :confused:
 
O problema dele, não é aceder ao live, é a consola que não passa nos teste de configuração de rede. Não acha o IP nem em modo automatico, nem em modo manual.

Ja agora, ele esta a usar um cabo de rede que não é crossover! Tem influencia? É que eu ja vi as configurações dele, e aquela porra esta toda normal... mas não acha o IP a consola!!! :confused:

É normal, a minha tb n passava no ip e no dns. Entretanto o live ja esta a dar, mal, mas esta a dar.
 
Voltei a tentar hoje e nada, inclusivamente liguei po suporte..e nada, disseram para esperar ate o live tar 100% e ir tentando... nem atribuindo ips, nem nada.. não percebo..

Com IP fixo na consola tens o mesmo problema?
Com IP dinamico, quando a consola dá o erro fica com IP ou sem IP(0.0.0.0)?
Já ligaste a consola a outra porta do router?
Tens PC ligado ao router a funcionar?

Se tens um PC ligado ao router a funcionar, experimenta configurar a consola com o mesmo IP, subnet, gateway, dns, etc que o PC e liga a consola onde está ligado o PC.

Se tens um PC e a consola ligada ao router também há a possibilidade de teres IP fixo no PC e o router estar a tentar atribuir esse mesmo IP à consola.
 
continua a não dar IP... eu vou testar em casa de um colega meu, ver se lá apanha... senão... =\
A cena, é que eu tinha um router... só que a semana passada com a trovoada queimou...e eu não estava em casa, espero não ter f*d*d* a placa ethernet da consola... e esse é o cenário que se apresenta cada vez mais provável para mim..


Kinkaid tenho uma consola exactamente com o mesmo problema e infelizmente tb estava ligada c cabo de rede num dia de trovoada.
Tás com sorte a minha alem da placa de rede queimou a grafica :'(

Boa Sorte
 
:lol: entao voces queriam que o live funcionasse quando o mesmo estava em manuntenção? HAHA

Mas voçes tão a ler o topico ao menos?

É a consola que não acha o IP!!!!! Não tem nada a ver com o LIVE estar down ou não!!!

O erro que da na consola, diz que não consegue comunicar com o Gateway!!! Eu continuo achar que a placa de rede esta boa, pois ela detecta o fio e o modem/router! Existe comunicação entre a consola e o modem/router, mas depois ha ali qualquer coisa que falha!!
 
Mas voçes tão a ler o topico ao menos?

É a consola que não acha o IP!!!!! Não tem nada a ver com o LIVE estar down ou não!!!

O erro que da na consola, diz que não consegue comunicar com o Gateway!!! Eu continuo achar que a placa de rede esta boa, pois ela detecta o fio e o modem/router! Existe comunicação entre a consola e o modem/router, mas depois ha ali qualquer coisa que falha!!

O gateway configurado na consola corresponde ao IP da porta do router?
 
Para mim foi a porta ethernet que foi ao galheiro, ele já experimentou com 1 só modem, sem precisar de configs nem nada, e deu erro de Ip...
Solução? Mandar pa MS para reparar, ou comprar o Wifi, ou então mandar a EDP para o sítio que merecem.
 
Eu só continuo a duvidar que a placa tenha ido a vida, porque eu consigo conectar-me ao router... é por isso que tou reticente quanto a isso...
 
Com IP fixo na consola tens o mesmo problema?
Com IP dinamico, quando a consola dá o erro fica com IP ou sem IP(0.0.0.0)?
Já ligaste a consola a outra porta do router?
Tens PC ligado ao router a funcionar?

Se tens um PC ligado ao router a funcionar, experimenta configurar a consola com o mesmo IP, subnet, gateway, dns, etc que o PC e liga a consola onde está ligado o PC.

Se tens um PC e a consola ligada ao router também há a possibilidade de teres IP fixo no PC e o router estar a tentar atribuir esse mesmo IP à consola.

Com o ip auto, e após dar erro no IP, vejo que ele fica com algo deste genero:
IP Address: 169.254.61.107
Subnet Mask: 255.255.0.0
Gateway: 0.0.0.0

O Ip do pc tá auto, por isso não acho que o problema resida ai...
Cada vez penso mais ser prob da placa ethernet... só porque raio, consigo detecta-la no router então?
Antes do meu anterior router ter queimado, eu usava um cabo cruzado,e funcionava sempre a 1ª, agora, neste router, SMC também, com cabo cruzado, nem detecta a XB..
 
Última edição:
Kinkaid tenho uma consola exactamente com o mesmo problema e infelizmente tb estava ligada c cabo de rede num dia de trovoada.
Tás com sorte a minha alem da placa de rede queimou a grafica :'(

Boa Sorte

Obrigado pelo suporte amigo =) não queria nada ficar sem esta "bixa" 15 dias =|
 
Com o ip auto, e após dar erro no IP, vejo que ele fica com algo deste genero:
IP Address: 169.254.61.107
Subnet Mask: 255.255.0.0
Gateway: 0.0.0.0

O Ip do pc tá auto, por isso não acho que o problema resida ai...
Cada vez penso mais ser prob da placa ethernet... só porque raio, consigo detecta-la no router então?
Antes do meu anterior router ter queimado, eu usava um cabo cruzado,e funcionava sempre a 1ª, agora, neste router, SMC também, com cabo cruzado, nem detecta a XB..

OK. O IP 169.254.XXX.XXX/16 é um IP que os SO Microsoft geram quando pedem um IP e ninguém lhos dá, ou seja, a tua consola está a pedir IP e o router não lho deu.
Aconselho-te a fazeres o seguinte:
- Vais às configurações do router, a qualquer coisa como "lan setup" e deverás ter os campos IP e subnet (ex: IP:192.168.1.1 Subnet:255.255.255.0);
- Verificas no PC o que lá está configurado (ex: IP:192.168.1.2 Subnet:255.255.255.0 Gateway:192.168.1.1);
- Configuras a X360 para, segundo o exemplo, para IP:192.168.1.3 Subnet:255.255.255.0 Gateway:192.168.1.1)

Caso não resulte poderá ser alguma configuração de segurança no router e ai podes experimentar o que te sugeri de copiar as configurações do PC e ligar a consola na porta onde está o PC, o que poderá não resultar porque o modem poderá verificar o MAC Address.

Se nada disto resultar vais mesmo que dar uma boa verificação na documentação do router.

Já agora verifica também se não estás a ligar a consola numa porta de configuração do router. Ás vezes o pessoal não repara e comete este erro básico. A porta até costuma estar indicada como console!!!
 
Back
Topo