1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IP Board- Forum escolar

Discussão em 'Web Development' iniciada por pagota, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1037)

1. Boas!
    Venho aqui pedir auxilio para a manutenção e finalização de um forum para a minha escola, quem puder e souber trabalhar com o IP Board, que me diga qualquer coisa para este email: ###removido###
    Desde já Obrigado
    Pagota

Última edição pelo moderador: 16 de Dezembro de 2008
  2. É mesmo urgente

E mesmo urgente, voçes costumam responder tão rápido... tou mal abituado...

Continuo a aguardar

3. geoblast

geoblast Power Member

Explica-me uma coisa: se existe este fórum para esclarecer dúvidas porque motivo havia-mos de dizer alguma coisa para o teu mail? Ajudas aqui não servem??

E convinha dizeres quais as dúvidas que tens, de forma concreta.

4. pois...

o que eu necessito é de mais um admin para o forum, pois duvidas sao MUITAS

5. Desumano

Desumano Power Member

Acho melhor vires metendo aqui as dúvidas, e o pessoal orienta-te. Ias confiar a administração do fórum a um desconhecido? Por outro lado, espero que saibas que o Invision Power Board é software pago, e que as cópias ilegais são proíbidas, têm erros, não beneficiam de actualizações e são inseguras, pelo que é o melhor é teres a situação bem regularizada. :)

No que eu puder ajudar, já sabes. ;)

6. eu sei que é ilegal, e eu comprei tudo vou colocando aqui as duvidas sim... venho ja

7. alias... precisso mesmo de um admin, tenho 117duvidas!!! (sim eu fiz uma lista e contei-as...xD) por favor...:S

8. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Mete aqui, que algumas de certeza serão respondidas...

9. geoblast

geoblast Power Member

Se são só 117 dúvidas, estamos bem!! Se queres ajuda, vai colocando aí as dúvidas, que quem souber responde.

10. só...117...ok, espirito positivo:S

Ora bem:

Como edito coisas no formulário de Registo? (como adiciono campos, onde edito o formulario...)

Como resolvo um erro de colocação de foto de imagem pessoal, quando ele me manda contactar um admin? (que por acaso sou eu...xD)

vou colocando 2 a 2...
    Quem responder pff copie a pergunta e cole a resposta por baixo

11. Como faço para adicionar moderadores, e gerir bem as suas permições???

Como crio uma zona onde apenas moderadores, super moderadores, admins e membros da ass. estudante possam ler/escrever/ver (categoria oculta a todos os outros)

12. como coloco uma imagem no cimo do forum (estilo a do ZWAME)?

como posso colocar conteuno dinamico no forum (ex: Tutoriais, imagens nos icons etc)?

13. geoblast

geoblast Power Member

Já estudaste a documentação do forum?

14. por acaso já... (é claro que não estudei... vou já ver isso)
    Se a duvida precistir eu aviso obgd Geoblast

15. Continu-o a espera de alhguem que me preste ajuda manualmente no forum:S

16. The Lavigne

The Lavigne Banido

Basicamente queres que façam as coisas por ti. Penso que neste fórum não terás muita sorte.
    Lê a documentação. Se mesmo assim tiveres dúvidas, colocas aqui, quem souber responderá.

Cumps

17. Não é nada disso!
    Eu precisso que estejam por ex no msn e me explique em tempo real como procedo para fazer qq coisa, entendem?

18. Merkury

Merkury [email protected] Member

Epah, sinceramente há uma pergunta daí que não percebo mas sei mexer bem em IPB, embora estar a explicar por aqui se torne chato e quase e confuso.

19. por exemplo, sabes mexer?
    Podes adicionar o meu msn e me explicar em tempo real??????

20. Merkury

Merkury [email protected] Member

Tens PM à um bocado

Partilhar esta Página