1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IP CAM é possivel fazer uma????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bravo12v, 11 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 922)

1. bravo12v

bravo12v [email protected] Member

Boas ando tentado a comprar uma IP CAM, mas gostaria 1ª de saber se já alguém tentou, fazer uma, será muito dificil?.

Já alguém tentou fazer uma?

Agradeço desde já a atenção.

abraço

2. xupetas

xupetas Banido

podes sempre por uma webcam num pc q esteja sempre ligado... e dpx um webserver com um dump de imagem para la!!

3. bravo12v

bravo12v [email protected] Member

Olá Xupetas, obrigado pela tua resposta.

Já me havia lembrado disso, mas isso implica ter sempre o pc ligado, ora eu estava mais inclinado para fazer um sistema independente, ou melhor é forretice, não me apetece gastar cento e muitos "aérios", num bocadito de plástico.:002:

Infelizmente, já busquei na web, se alguém havia feito tal coisa, mas não encontrei nada e os meus conhecimentos de electrónica e progarmação, são poucos, poucos! (noob alert)

Por isso toda a ajuda será bem vinda

abraço

4. ferrari2

ferrari2 Power Member

A minha questão vai mais no sentido de pôr uma webcam normal (por usb) a transmitir em wireless para um pc, do género ligar a webcam a um acess point ou algo do género.
    Alguém já fez ou sabe se é possível ?

5. Sonic Reducer

Sonic Reducer Power Member

essas cam ip n ligam por rj45? e que se for esse o caso podes liga-la a um router e depois aceder por um ip, o site aqui no cafe da minha zona tem isso

Partilhar esta Página