IP de mail

Mikaaa0

Membro
Boa tarde pessoal
Sou novo no forum e estou com uns pequenos problemas, desta forma decidi vir aqui expor a minha questão.
Eu vinha perguntar se é possivel descobrir o ip de uma pessoa a partir de um mail enviado dessa pessoa, para posteriomente localizar a pessoa em causa.
É possivel?
Preciso de resposta, senao terei que usar outros metodos para o conseguir (judiciária), mas este era o ultima coisa a que queria decorrer. :(
 
Boa tarde pessoal
Sou novo no forum e estou com uns pequenos problemas, desta forma decidi vir aqui expor a minha questão.
Eu vinha perguntar se é possivel descobrir o ip de uma pessoa a partir de um mail enviado dessa pessoa, para posteriomente localizar a pessoa em causa.
É possivel?
Preciso de resposta, senao terei que usar outros metodos para o conseguir (judiciária), mas este era o ultima coisa a que queria decorrer. :(

Utiliza o método judicial. Se não a outra pessoa é que usa o método judicial contra ti.
O que queres fazer pode ser considerado crime informático.

Cumps
 
Ok amigo, obrigado. Sendo assim será mesmo melhor apresentar queixa, assim ninguem poderá apontar o dedo.
Boa noite

Cumprimentos

Sim de todas as hipóteses possíveis será sem duvida a melhor.
Não correndo o risco de ser acusado de qualquer tipo de crime informático.

Penso que será melhor apresentar queixa na PJ (Policia Judiciaria), na GNR como na PSP terei algumas dúvidas de como iram tratar do processo visto que são entidades que trabalham mais em campo e não tendo muito conhecimento no tipo de área a que necessita dos serviços de segurança nacional.

Cumprimentos.
 
Caga para essas entidades todas.
Quanto ao IP, é fácil descobrir qual é, basta abrir o mail em modo detalhado e aparece. Agora o problema é localizá-lo.
Não será o comum dos mortais que o faz, isso seria quebrar muita firewall de ISP's.

Cheira-me a mais uma burla comercial, OLX, Custojusto ou Leilões, não falha.

Se for, esquece. Fizeste a TB de livre vontade. Nem chega a julgamento.
 
Sim de todas as hipóteses possíveis será sem duvida a melhor.
Não correndo o risco de ser acusado de qualquer tipo de crime informático.

Penso que será melhor apresentar queixa na PJ (Policia Judiciaria), na GNR como na PSP terei algumas dúvidas de como iram tratar do processo visto que são entidades que trabalham mais em campo e não tendo muito conhecimento no tipo de área a que necessita dos serviços de segurança nacional.

Cumprimentos.

Bem na minha localidade apenas existe a PSP e foi la que me desloquei e falei no assunto do ip certo, mas lá disseram-me que estava mais ligado a PJ sim senhor, mas pronto, terei que me deslocar de novo á PSP e apresentar queixa, pois la me disseram-me para o fazer, com os dados que tenho poderá ser que chega a algum lado.
Obrigado

Cumprimentos
 
Caga para essas entidades todas.
Quanto ao IP, é fácil descobrir qual é, basta abrir o mail em modo detalhado e aparece. Agora o problema é localizá-lo.
Não será o comum dos mortais que o faz, isso seria quebrar muita firewall de ISP's.

Cheira-me a mais uma burla comercial, OLX, Custojusto ou Leilões, não falha.

Se for, esquece. Fizeste a TB de livre vontade. Nem chega a julgamento.


Exato, trata-se de uma burla, mas no meu caso foi uma troca (erro meu), por transferencia bancaria conseguiria reaver o dinheiro, mas pronto, é esperar para ver.
Obrigado

Cumprimentos
 
Se foi troca, e não há registos de nada, se não tens os talões factura, em como aquilo que a outra pessoa tem é teu, e é como se fosse roubado, não tens hipótese, trocas por acordo verbal nada servem. Se lhe tiveres dado o talão já foste..
 
Se foi troca, e não há registos de nada, se não tens os talões factura, em como aquilo que a outra pessoa tem é teu, e é como se fosse roubado, não tens hipótese, trocas por acordo verbal nada servem. Se lhe tiveres dado o talão já foste..

Eu tenho as conversas com o sujeito a cerca da troca e o que iria ser trocado, tenho a morada de onde o sujeito recebeu a encomenda, tenho o seu nome e o rebido da mesma. Nao sei se valerá muito, mas terei de tentar de alguma forma.
 
compreendo, mas se for um valor alto compensa não? e se apresentares queixa nas autoridades ainda podes sempre pedir o dinheiro dos transportes.
 
compreendo, mas se for um valor alto compensa não? e se apresentares queixa nas autoridades ainda podes sempre pedir o dinheiro dos transportes.

Sim, mesmo baixo compensa sempre, e vontade nao me falta de o fazer e o enfrentar, mas o problema é que é bastante complicado me deslocar ate ao local.
Pois eu ja falei com dois chefes da psp, mas tenho de la voltar
 
Back
Topo